Leilão Alô Brasil

Leilão Alô Brasil

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 13/11/19 | 21:00

Encerramento: 14/11/19 | 0:00

Raça: Mangalarga

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Alô Brasil realiza última etapa de liquidação do plantel

Remate promovido pelo Haras colocará à venda 25 animais da raça Mangalarga 

Os Criadores de cavalo Mangalarga encontram boas oportunidades de negócio no remate que o Canal Rural leva ao ar nesta quarta-feira (13). Trata-se do Leilão Alô Brasil, que realiza a terceira e última etapa da liquidação de plantel do haras promotor. O pregão será veiculado a partir das 21 horas e colocará à venda 24 fêmeas e 1 macho de alta qualidade genética da raça.

Os animais apresentam as principais qualidades desse equino que é considerado por criadores “o verdadeiro cavalo de sela brasileira”: boa marcha, resistência, docilidade e muita beleza.

Jaquetta do HAB (lote 2) e Justiceira do HAB (lote 4) são duas das fêmeas que prometem receber muitos lances durante o evento, de acordo com o assessor Rodrigo Paradeda. Ambas são filhas de Coroado do HAB, reprodutor chefe do Haras Alô Brasil.

Jaquetta do HAB (lote 2)

Justiceira do HAB (lote 4)

Outra égua que deve chamar a atenção dos compradores é Tigresa do HAB (lote 3). De pelagem alazã, Tigresa é filha de DL Uruguai da Alvorada com Lendária do HAB.

Tigresa do HAB (lote 3)

Sintonize a TV no Canal Rural e arremate para a sua tropa os exemplares do Leilão Alô Brasil. Para ver os vídeos dos animais, acesse o site da leiloeira Programa Leilões.

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural