Leilões reúnem ofertas de Nelore, Senepol e Angus

Primeira semana do mês também terá a comercialização de gado de corte pelo Lance Rural

Primeira semana do mês também terá a comercialização de gado de corte pelo Lance Rural

A primeira semana de dezembro reúne ofertas de animais das raças Nelore, Senepol e Angus nos leilões com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Criadores que trabalham com a pecuária extensiva também encontram boas oportunidades de negócio no Leilão Gado de Corte MS, que o Lance Rural leva ao ar.

A Agropecuária Leopoldino abre a agenda nesta segunda-feira (2), às 21 horas, com a oferta de 55 lotes de machos e fêmeas das raças Nelore e Brahman no II Leilão Virtual Canaã. A qualidade dos animais ofertados é comprovada pelos resultados em pista. Em 2018, por exemplo, o Nelore Canaã ficou com o título de Melhor Novo Criador e Melhor Novo Expositor do Ranking Nacional da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Na terça-feira (3), é a vez de outro rebanho que está entre os mais reconhecidos do país disponibilizar ao mercado descendentes das principais famílias da raça Nelore. É o Nelore Paranã que promove um leilão especial de fim de ano, a partir das 20h30. O criatório figura entre os 10 melhores criadores da Liga dos Campeões do Ranking Nacional da ACNB. Estarão à venda bezerras, novilhas, matrizes e garrotes, além de prenhezes que serão comercializadas com preço fixo.

O Gado Senepol é o protagonista do remate de quarta-feira (4), quando acontece o Leilão Virtual Grama Embryo Solidário, com início às 21 horas. A rodada de negócios oferta 12 pacotes com 15 embriões cada das principais doadoras do plantel. 100% da renda arrecadada será revertida para o Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos.

Touros e ventres da raça Angus irão à venda na quinta-feira (5), também às 21 horas. O Leilão Virtual FSL Angus Sul, do criatório comandado pelos selecionadores Andrea e Antonio Maciel Neto, colocará à disposição do mercado 40 touros de dois e três anos com até 769 Kg e 43 cm de circunferência escrotal (CE). Também estarão à venda 70 fêmeas, entre vacas com cria ao pé, vacas prenhes, novilhas de dois anos prenhes e novilhas de sobreano inseminadas.

Fique de olho no Canal Rural e não perca a chance de investir com segurança no seu plantel!

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural

Próximos Leilões

27 ABR 12h00

Uberaba (MG)

5° Leilão Guadalupe Agropecuária – Expozebu 2024

Canal Rural | Lance Rural

27 ABR 12h00

Londrina (PR)

Leilão Virtual Genética Fazenda Serra Negra

Canal do Criador | Lance Rural

27 ABR 13h00
27 ABR 16h00

Itabuna (BA)

3° Leilão Virtual Rancho Milk Show

Lance Rural

28 ABR 10h00

Quirinópolis (GO)

Leilão Virtual Novilho Precoce – GO

Lance Rural

28 ABR 13h00

Uberaba (MG)

Leilão Ipê Ouro – 12ª Edição

Canal Rural | Lance Rural