Leilão Virtual Nelore Paranã

Leilão Virtual Nelore Paranã

Programa Leilões | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 03/12/19 | 20:30

Encerramento: 04/12/19 | 1:00

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Nelore Paranã realiza leilão especial de fim de ano

Criatório figura entre os 10 melhores da Liga dos Campeões do Ranking Nacional da ACNB

Um dos rebanhos mais reconhecidos da raça Nelore realiza nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, um grande leilão especial de fim de ano. É o Nelore Paranã que oferta mais de 140 animais com transmissão ao vivo pelo Canal Rural, a partir das 20h30.

Entre os exemplares à venda estão bezerras, novilhas, matrizes e garrotes descendentes das mais importantes famílias da raça, além de prenhezes que serão comercializadas com preço fixo.

Doadoras como Julieta FIV Carthago e Allegra FIV da RS I, ambas campeãs das principais pistas de julgamento e com produção provada, acasaladas com os reprodutores Landau da Di Genio, Logan da Di Genio e Kayak TE Mafra, compõem os lotes de prenhezes à disposição do mercado.

Com mais de 30 anos de atuação na pecuária, o Nelore Paranã trabalha com o melhoramento genético e também realiza o ciclo completo de produção (cria, recria e engorda) na cidade de Iaciara, em Goiás.

Sob a liderança do selecionador Aguinaldo Ramos, o criatório figura entre os 10 melhores criadores da Liga dos Campeões do Ranking Nacional da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). “O projeto é reconhecido pela busca no melhoramento da qualidade da carne, no bem estar dos animais, no investimento em novas tecnologias e por possuir umas das melhores genéticas do país, fazendo do Nelore Paranã um importante exportador nacional e internacional”, afirma o portal do criatório.

A condição de pagamento do pregão é de 30 parcelas, sendo 5 duplas e 20 individuais, e o frete grátis para todo o Brasil, dentro da malha rodoviária. O remate também é parceiro do Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos, e participa da campanha Agro contra o Câncer, em que a cada R$ 1.000 vendidos, R$ 1 é destinado à instituição.

Para saber mais informações sobre os animais à venda, acesse o site da Programa Leilões e bons negócios!

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural