Ir para o conteúdo

Um dos principais leilões do Brasil acontece neste domingo (24)

Remate da Gap Genética ofertará mais de 1.000 animais das raças bovinas Angus, Brangus, Hereford e Braford, além de cavalos

Remate da Gap Genética ofertará mais de 1.000 animais das raças bovinas Angus, Brangus, Hereford e Braford, além de cavalos crioulos

Neste domingo, dia 24 de setembro, a partir das 9 horas e 30 minutos, o Canal Rural e o Lance Rural transmitirão ao vivo um dos maiores leilões da temporada de remates da primavera 2017.

Trata-se do Leilão Gap Genética, um criatório cujas origens foram estabelecidas há mais de um século no município de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e que atualmente é referência nacional na criação de Angus, Brangus, Hereford e Braford, raças bovinas que serão comercializadas no remate do dia 24.

A propriedade também ofertará no pregão 34 lotes de animais da raça crioula, na qual acumula diversos títulos. O mais recente deles foi o prêmio de 4º Melhor Macho com o garanhão Dito e Feito Cala Bassa durante a Exposição Nacional Morfológica da Expointer, no último mês de agosto. Não dá para deixar de citar ainda um dos maiores campeões da história do Freio de Ouro, Pampa de São Pedro, que também era de propriedade da GAP.

Ao longo de mais de oito horas de evento, o criatório se prepara para vender mais de 1.000 animais em um único dia com a oferta de touros, ventres e cavalos crioulos.

Confira na reportagem abaixo, ancorada pela repórter Valéria Maciel, todos os detalhes e novidades desse remate que tem tudo para ficar marcado na história!

Serviço do Leilão GAP Genética

Data: 24 de setembro de 2017
Hora: 09:30
Local: GAP São Pedro – Uruguaiana (RS)
Oferta: 1.000 lotes de bovinos das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford e equinos da raça Crioula
Informações e pré-leilão (equinos): http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/292/1

Veja a programação do evento:

Texto: Yahell Bonfim | Canal Rural

01 Mai. 13h00
3° Leilão Pilares do Mocho

Uberaba (MG)

3° Leilão Pilares do Mocho

Canal Rural | Canal do Criador | Lance Rural

01 Mai. 18h15
Lance na TV

São Paulo (SP)

Lance na TV

Canal do Criador | Lance Rural

01 Mai. 19h00
Feira do Terneiro (a) de Bom Jardim da Serra

Bom Jardim da Serra (SC)

Feira do Terneiro (a) de Bom Jardim da Serra

Lance Rural

01 Mai. 20h00
Leilão Elite Provada – Expozebu 2026

Uberaba (MG)

Leilão Elite Provada – Expozebu 2026

Canal Rural | Canal do Criador | Lance Rural

02 Mai. 09h00
Programa Charrua Rural

Uruguaiana (RS)

Programa Charrua Rural

Lance Rural

02 Mai. 09h15
6ª A Mega EAO Expozebu 2026 – Etapa Fêmeas

Uberaba (MG)

6ª A Mega EAO Expozebu 2026 – Etapa Fêmeas

Canal Rural | Lance Rural

02 Mai. 10h00
36º Leilão 11 Marcas

João Pinheiro (MG)

36º Leilão 11 Marcas

Lance Rural

02 Mai. 18h30
Feira do Terneiro de Lages

Lages (SC)

Feira do Terneiro de Lages

Lance Rural

02 Mai. 19h00
3º Leilão Pintado Expozebu e Convidados Especiais – Encontro dos Campeões
02 Mai. 20h00
14º Leilão Vento Crioulo

Bom Jardim da Serra (SC)

14º Leilão Vento Crioulo

Lance Rural

03 Mai. 09h00
Leilão Cedro Open – Selection Gold

Delta (MG)

Leilão Cedro Open – Selection Gold

Canal do Criador | Lance Rural