Trajano Silva Remates lança marca comemorativa de seus 60 anos

A leiloeira vem se transformando em uma evolução constante para chegar na empresa que é hoje em dia

Trajano Silva Remates lança marca comemorativa aos seus 60 anos

A Trajano Silva Remates lançou sua marca oficial para os 60 anos da empresa, comemorado neste ano de 2021. A marca comemorativa começa a ser usada em materiais de divulgação do escritório. O conceito foi desenvolvido pela Agência Visual, responsável pela campanha.

Segundo o diretor da Visual, Eduardo Rocha, para o redesign de marca da Trajano Silva e marca comemorativa, se buscou junto com cliente e equipe criativa uma linguagem que gerasse conexão entre a logo atual e as novas formas de comunicação no ambiente digital. “Trabalhamos dentro de um conceito contemporâneo mantendo elementos conhecidos do público da leiloeira. Foi planejada a aplicação das marcas de forma estratégica entre branded e marketing digital”, observa.

O coordenador de Marketing da Trajano Silva Remates, Giovanni Felipetto, afirma que a leiloeira vem se transformando em uma evolução constante para chegar na Trajano que é hoje, uma Trajano diferente, uma marca diferente, levando sempre na bagagem os valores que trouxeram a empresa até aqui. “Nossa paleta manteve a cor de origem, o verde. Mas agora de forma mais contemporânea”, destaca.
A Trajano Silva Remates foi fundada em abril de 1961 por Trajano Silva, iniciando suas atividades no Rio Grande do Sul. Entrou no mercado do agronegócio organizando leilões de Cabanha (venda anual de reprodutores), prática que adquiriu observando os remates realizados nos países vizinhos Uruguai e Argentina. Em 1962, iniciou a comercialização de gado de corte.

Como uma das pioneiras nessa atividade, destacou-se nacionalmente por ser uma das difusoras do sistema de comercialização de animais, solidificando no final da década de 1970 as vendas em leilões em todo o Brasil. A empresa é líder no mercado do RS, atendendo os mais importantes criadores das raças Angus, Brangus, Hereford, Braford e Cavalo Crioulo.

Fonte: Trajano Silva

Próximos Leilões

13 ABR 19h30

Porto Alegre (RS)

Leilão Produção Gado de Corte

Lance Rural

13 ABR 20h30

Londrina (PR)

5º Leilão Encontro de Pecuaristas

Canal Rural | Lance Rural

13 ABR 20h30

Santiago (RS)

II Remate Virtual de Fundamento

Lance Rural

14 ABR 15h30

Lavras do Sul (RS)

Rematão Conjunto de Gado Geral

Lance Rural

14 ABR 19h00
14 ABR 20h30

Londrina (PR)

Leilão Virtual Nelore Bula & Agropecuária Garoupa

Canal Rural | Canal do Criador | Lance Rural

15 ABR 18h00

Alegrete (RS)

Remate Estância Cerro do Tabuleiro

Lance Rural

15 ABR 19h00

Pelotas (RS)

Leilão do Fazendeiro

Lance Rural