Rima Weekend 2017 fatura R$8,6 milhões e revela os bastidores de um evento de sucesso

No total, mais de 200 profissionais trabalharam durante o Rima Weekend 2017

Fazer um leilão não é tão simples como muita gente pensa. É um misto de prazer e responsabilidade. Exige planejamento e organização. Mas todo trabalho bem feito tem suas recompensas. No caso dos leilões, as vantagens competitivas são inúmeras.

Costumamos dizer que esses badalados eventos da pecuária nacional, são uma grande vitrine dos projetos seletivos e ajudam a promover um criatório, potencializar as vendas e conquistar novos clientes.

No último fim de semana, a família Vicintin, que há mais de 30 anos atua na pecuária, deu um exemplo de como realizar um evento de sucesso.

Após meses de trabalho, de contato e negociação com diversos prestadores de serviço, chegou o momento tão aguardado! Mas o checklist (lista de checagem) só foi finalizado no último dia, mais precisamente no último minuto. Isso porque várias atividades precisavam ser checadas do início ao fim: decoração, buffet, som, shows, apresentação dos animais, transmissão ao vivo e por aí vai. No total, mais de 200 profissionais trabalharam diretamente na Fazenda Santa Maria, em Entre Rios de Minas(MG), durante o Rima Weekend 2017.

Desde o primeiro dia, na sexta-feira, 26 de maio, os convidados perceberam que a dedicação foi completa e que os pequenos detalhes fazem grande diferença!

Confira a matéria completa no Blog do Lance Rural! 

Próximos Leilões

07 AGO 13h30

Redenção (PA)

Leilão Matrizes Redenção Nelore Mafra

Canal Rural | Lance Rural

08 AGO 20h00

Londrina (PR)

Leilão Brangus BR Texas

Canal do Criador | Lance Rural

09 AGO 19h00
09 AGO 19h00

Londrina (PR)

Leilão Liquidação Nelore Nova Trindade

Canal do Criador | Lance Rural

09 AGO 19h00
09 AGO 20h30

Londrina (PR)

Leilão Celebration Grama Senepol 22 anos

Canal Rural | Lance Rural