Reprodutores Rima são negociados para 12 estados

Com liquidez total, a 4ª edição do Leilão Reprodutores Rima foi um sucesso

Foi um domingo especial! 13 de agosto, Dia dos Pais e do Leilão Reprodutores Rima. 

Muitos papais comemoraram a data em família na Fazenda Santa Clara, em Buritizeiro, região Norte de Minas Gerais. Quem não estava presente no recinto acompanhou do início ao fim a transmissão ao vivo do Canal Rural.

Em pista, genética e tecnologia a favor do aumento da produtividade e da lucratividade! Touros avaliados pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos), comprovadamente superiores e aptos para produzir bezerros de corte precoces foram ofertados.  A forte pressão de seleção foi demonstrada através de lotes individuais, que abriram e fecharam o remate, e lotes múltiplos. Todos frutos de FIV (Fertilização in Vitro).

Tanto os reprodutores de repasse em gado P.O. como os touros para utilização em rebanhos comerciais foram muito disputados por criadores de várias regiões. No total, 12 estados (AL, BA, GO, MA, MS, MT, PA, PR, RJ, RO, TO e MG) investiram na genética produzida pela Rima Agropecuária.

Entre os destaques, Rima FIV Icra 3, filho do Rhenno FIV Kubera x Zambia TE J.Galera. TOP 5% no PMGZ, ele já foi utilizado pela Rima na estação passada e exibiu no remate seus primeiros produtos, que por sinal chamaram a atenção dos compradores. Antonio Giovanuti Primo Neto, da Fazenda Cedro (GO), investiu R$22,5 mil e adquiriu o futuro touro de Central.

Genética fortíssima: Rima FIV Icra 3 carrega em sua linhagem o sangue da Itália IV TE J.Galera

 

>>>Leia a matéria completa no Blog do Lance Rural

Próximos Leilões

07 AGO 13h30

Redenção (PA)

Leilão Matrizes Redenção Nelore Mafra

Canal Rural | Lance Rural

08 AGO 20h00

Londrina (PR)

Leilão Brangus BR Texas

Canal do Criador | Lance Rural

09 AGO 19h00
09 AGO 19h00

Londrina (PR)

Leilão Liquidação Nelore Nova Trindade

Canal do Criador | Lance Rural

09 AGO 19h00
09 AGO 20h30

Londrina (PR)

Leilão Celebration Grama Senepol 22 anos

Canal Rural | Lance Rural