Quarto de Milha: Existe alguém para superar Vaguinho ?

Mais um Congresso do quarto de milha organizado pela ABQM acontece no Brasil

Mais um Congresso do quarto de milha organizado pela ABQM acontece no Brasil e com ele a esperança de subir no ranking geral da raça. É o primeiro grande evento do ano onde há a reunião de 19 modalidades distintas do cavalo quarto de milha, tendo a junção de velocidade, trabalho e maneabilidade.

Cada ano que passa superação na decoração, no número de competidores, na premiação… Mas e se falarmos sobre o nome dos vencedores? Tem modalidade que não tem como ser diferente. Parece até que nunca existirá alguém para superar alguns.

Vamos falar de uma forma geral, então. Quando citamos fórmula1 na hora lembramos do Ayrton Senna, mesmo que você tenha nascido nos anos 90 ou não seja brasileiro. Não tem como negar. Futebol nos anos 80, Pelé. O tenista do Brasil, Guga. E por aí são vários os nomes que marcam a trajetória de um País ou mesmo de uma competição.

Agora se a história traz como tema principal o cavalo quarto de milha, e simplificando ainda mais, no Brasil, sendo ainda mais preciso, no Congresso Brasileiro ABQM, esmiuçando mais ainda, Maneabilidade e Velocidade. Quais seriam a resposta e o nome que representa tudo isso? Não tem outro não ser Vaguinho. E caso você discorde mande aqui seu comentário. Apresente outro nome, por favor, pois para este ano quem subiu ao pódio novamente foi Vagner Simionato.

Leia a matéria completa no Blog TV Quarto de Milha!

Próximos Leilões

25 JUN 08h00

Palmas (TO)

Programa Clube do Agro 98

Lance Rural

25 JUN 09h00

Uruguaiana (RS)

Programa Agro Fronteira

Lance Rural

25 JUN 09h00

Londrina (PR)

O Melhor da Marca JE – Garrotes Nelore PO

Canal do Criador | Lance Rural

25 JUN 12h00

Londrina (PR)

Leilão Virtual Maratona Matinha – Fêmeas

Canal Rural | Lance Rural

25 JUN 13h00

Corumbá (MS)

107º Leilão Fazenda Novo Horizonte

Lance Rural