Leilões virtuais: oferta variada marca a programação do fim de semana

Canal Rural e Lance Rural transmitem cinco remates. A oferta é de sêmen, nelore, girolando e mangalarga marchador

Foto: Divulgação/Facebook Naviraí

Cinco leilões com ofertas diferenciadas para atender todo tipo de público. Esse final de semana, o Canal Rural e o Lance Rural estão com a agenda de leilões virtuais a todo vapor. Começa no sábado (21), o 48° Leilão Virtual Sêmen Apoio Genética, a partir das 13 horas. Com transmissão direto de Londrina (PR), a Apoio Genética, uma das maiores empresas nacionais em comércio de sêmen bovino para Inseminação Artificial, oferta sêmen de reprodutores de eficiência comprovada. Reunindo em um só remate, o que há de melhor da carne e do leite em machos de alta performance. 

No mesmo dia, a partir das 21 horas, acontece o Leilão Virtual Fazenda Morro Redondo. Organizado pela TV Negócio Fechado, o remate colocará em oferta bezerras e novilhas da raça Girolando, caracterizadas pela sua produção leiteira e longevidade.

Domingo

O domingo começa bem cedo, às 9 horas, com um leilão que trará a raça que é recordista mundial na produção de leite em um único dia. É o Girolando que vai brilhar no Leilão Virtual Fazenda Laços da Pedra. Além da venda de vacas e bezerras com altos índices de produção, o criador Márcio Pedra também ofertará implementos. Como por exemplo, trator, misturador, tanque e ordenha.

E o que já estava bom, promete melhorar! A partir das 13h30, o comprador poderá continuar no conforto da sua casa para assistir e fazer bons negócios através do aplicativo do Lance Rural. Isso porque o Leilão Virtual Touros Naviraí ocupa a tarde com lotes de peso. No total, serão 80 reprodutores Nelore PO. A oferta dos machos é focada em animais nascidos de FIV, ou seja, fertilização in vitro, e irmãos de touros de central. Os 66 lotes à venda no pregão são avaliados pelos programas ANCP e ABCZ.

Às 21 horas acontece o esperado Leilão Virtual Essência da Marcha, organizado pela Fiel Leilões. Ao todo, 38 lotes compõem a oferta. E, como o próprio nome sugere, estarão à venda animais que são os verdadeiros exemplos de marcha, uma característica importante para identificar e avaliar os equinos da raça Mangalarga Marchador

Todos os leilões deste final de semana são virtuais, ou seja, sem a presença de público, devido às medidas de precaução do coronavírus. Mas, o Canal Rural e o Lance Rural continuam trabalhando firmes nas transmissões através do aplicativo do Lance Rural. A mais nova e moderna ferramenta da pecuária brasileira, onde o pecuarista pode assistir o leilão através de uma tecnologia sem delay e que conta com link para o WhatsApp da leiloeira para dar lances. 

Além disso, a transmissão do Lance Rural mostra também todas as informações do remate, sendo possível acessar catálogo e ordem de entrada, sem perder nenhum lance.

Por Bianca Sandrine | Lance Rural

Próximos Leilões

04 ABR 13h00

Londrina (PR)

16º Leilão de Produção João Andrade & Convidados

Canal Rural | Lance Rural

04 ABR 16h00

Porto Alegre (RS)

Leilão Solidário

Lance Rural

04 ABR 19h00

Porto Alegre (RS)

VI Leilão Cinco Salsos – Sangue & Raça

Lance Rural

05 ABR 09h00

Londrina (PR)

Leilão Virtual Touros Topázio Grama Senepol

Canal Rural | Lance Rural

05 ABR 21h00

São Paulo (SP)

Leilão Virtual Gado Jovem

Canal Rural | Lance Rural

06 ABR 20h30

Londrina (PR)

Leilão Virtual Nelore IPB

Canal Rural | Lance Rural

07 ABR 20h30

Londrina (PR)

Leilão Virtual Fazenda Bonança e Fazenda Eliza

Canal Rural | Lance Rural

07 ABR 20h30

São Paulo (SP)

Leilão Virtual WA Mixed Sale

Lance Rural