virtualcortemt640

Virtual Gado de Corte Programa MT

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Leilão Virtual Gado de Corte oferta mais de 1.000 animais de criatórios matogrossenses

 Exemplares para cria, recria e engorda foram apartados

A Programa MT realiza o quarto leilão da temporada 2017, seguindo a mesma proposta dos demais remates promovidos pela empresa que há  oito anos tem o compromisso disseminar genética  proveniente do estado detentor do maior rebanho bovino do Brasil.  Só no ano passado, a Programa MT conduziu cerca de 80  remates virtuais, a maioria pelo Canal Rural. “A facilidade, a comodidade e a redução de custos são alguns dos benefícios para os vendedores e compradores dos leilões virtuais que nós organizamos. Gado de qualidade para repor e melhorar os plantéis são sempre o alvo dos nossos eventos”, diz André Magela, coordenador da Programa MT.

Atualmente, o Mato Grosso possui cerca de 30 milhões de animais e abate por dia 37 mil cabeças. Nos últimos 10 anos, o pecuarista mato-grossense aumentou a produtividade em 70%, cedendo mais de 3 milhões de áreas de pastagens para a agricultura. O que significa que os criadores estão produzindo cada vez mais em menos áreas.

Na próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro, uma amostra do que a pecuária matogrossense é capaz de produzir será exibida no Leilão Virtual Gado de Corte, transmitido ao vivo pelo Canal Rural a partir das 21h.

Mais de 1.000 animais para cria, recria e engorda estarão à venda e visando o bem-estar desses exemplares, todos os lotes foram filmados em suas respectivas propriedades localizadas em cinco municípios do Mato Grosso: Tangará da Serra, Mirassol d’Oeste, Comodoro, Juruena e Barra do Bugres.

Este é o padrão de qualidade do animais em oferta no Leilão Virtual Gado de Corte

 Aproveite a oportunidade, acompanhe a transmissão do Canal Rural e faça bons negócios!

Por: Paula Sant’Ana | Canal Rural