Remate Tellechea Associados

Remate Tellechea Associados

Central Leilões | Tellechea & Bastos Leilões | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (18) 3608-0999 | (55) 3412-2188

Abertura: 13/10/19 | 13:30

Encerramento: 13/10/19 | 19:00

Vendedor(es): Brangus Juquiry, JT Tellechea, BT Junco e Brangus Brasil

Raça: Angus e Brangus

Forma de Pagamento: 2+2+2+10=16

Frete: A consultar

Tellechea & Bastos aposta em qualidade e quantidade em leilão

Promotores da 34ª edição do remate ofertam mais de 100 lotes de bovinos nesse domingo, dia 13 de outubro

Qualidade em quantidade! É com esse slogan que o Remate Tellechea Associados abrirá as vendas de domingo na tela do Canal Rural. A partir das 13:30 os criatórios Brangus Juquiry, JT Tellechea, BT Junco e Brangus Brasil venderão seus melhores animais. No total, estarão a venda touros e ventres das raças Brangus, Aberdeen Angus, Red Angus e equinos crioulos.

Os promotores Ricardo Bastos Tellechea, Pedro Surreaux Ribeiro Tellechea, Washington Umberto Cinel e Sergio Bastos Tellechea ofertarão os lotes em 16 parcelas. Assim sendo, 2 parcelas no ato, 2 em 30 dias, 2 em 60 dias e as
10 restantes mensais e consecutivas (2+2+2+10). Além disso, o leilão conta com uma condição de pagamento intermediária. Essa sendo, 2 parcelas no ato + 2 com 30 dias e o saldo no dia 02/05/2020. Para fechar as oportunidades de arrematar, ainda uma terceira condição estará disponível aos compradores. Aqueles que desejarem poderão pagar à vista com 8% de desconto.

Sobre os bovinos do leilão

Todos os animais foram vacinados contra  carbúnculo hemático, sintomático, IBR, leptospirose, BVD e aftosa e estão livres de tuberculose e brucelose. Também foram submetidos ao teste de fertilidade através de exames realizados pela equipe de médicos veterinários Dr. Marcelo Napoleão e Dr. João Carlos Pinheiro. Ou seja, o comprador levará para casa animais testados e saudáveis, mais uma garantia ao cliente.

Juquiry TE6070 Sensation “Red Wine”

Com intuito de produzir um animal vermelho diferenciado, a Brangus Juquiry escolheu sua principal doadora e apostou no cruzamento com um animal estrangeiro, provado e de pedigree aberto (SENSATION). Deste acasalamento nasceu RED WINE – JY TE6070 Sensation, que ainda terneiro ganhou a categoria para sagrar-se Grande Campeão da Expointer 2014, uma grande conquista para um animal dessa idade.

No mesmo ano, devido à grande procura e interesse de outros criadores, a cabanha decide prestigiar o Remate Tellechea Associados vendendo 50% do seu premiado reprodutor. No leilão, a parceira Brangus Brasil, venceu a disputa com centrais e criadores do Brasil e exterior, e passa a ser sócia proprietária do touro. RED WINE saiu de
pista, antes de completar 14 meses de idade, avaliado em 120 mil reais, decretando o novo recorde de preço da raça.

Remate Tellechea Associados 2014 – R$ 60.000,00 por 50% do Touro Red Wine

Na 34ª edição do Remate Tellechea Associados a Brangus Juquiry e a Brangus Brasil voltam a prestigiar o evento, disponibilizando pela primeira vez ao mercado touros oriundos desse grande pai. Ao longo deste dia serão ofertados mais de 25 filhos dele, com destaque para o atual Reservado Grande Campeão da Expointer.

Serviço

Evento: Remate Tellechea Associados

Horário: 13:30

Transmissão: Canal Rural e Lance Rural

Local: Umbu – Uruguaiana (RS)

Leiloeiras: Tellechea & Bastos e Central Leilões 

Por Bianca Sandrine | Canal Rural