CR_08.04_N_640x480

Reconquista Agropecuária

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Reconquista Agropecuária fecha ciclo de leilões do Bocal

Serão ofertados 39 lotes de exemplares da raça Crioula 

Encerrando os leilões realizados no Bocal de Ouro, o domingo, dia 8 de abril, será marcado pelo remate da Reconquista Agropecuária, de Alegrete (RS). A partir das 21h, no Tattersal do Cavalo Crioulo no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), serão ofertados 39 lotes de exemplares da raça Crioula no evento a cargo da Trajano Silva Remates e que terá a transmissão do Canal Rural.

De acordo com Marcelo Cairoli, um dos titulares da Reconquista Agropecuária, o remate trará uma oferta variada de animais com exemplares de descendência do sangue chileno que formou a dinastia BT, além de cavalos e éguas com genética premiada e outros com potencial morfológico e funcional. “É um leilão com uma oferta diversificada e que atende a todo o tipo de comprador”, observa.

Entre os diversos destaques está a venda de duas cotas de 5% do cavalo Madrugador 532 da Reconquista, convocado a integrar a Seleção Brasileira para o Freio FICCC 2018. Sexto na final do Freio de Ouro 2017, classificado no Bocal de Ouro, Reservado Campeão Potro do Futuro da ABCCC 2014 e Reservado Campeão Snaffle Bit 2013. Madrugador é o filho mais importante do Freio de Bronze BT Haragano, e foi escolhido para dar sequência à sua genética na Reconquista.

Clique aqui para acessar o Pré-Leilão e conferir outras informações sobre o pregão. 

Fonte: Trajano Silva