Remate Bela Vista

Remate Bela Vista

Trajano Silva | Lance Rural
Fone: (51) 3028-2828

Abertura: 15/10/19 | 18:00

Encerramento: 15/10/19 | 23:00

Vendedor(es): Cabanha Bela Vista

Raça: Hereford e Braford

Forma de Pagamento: 2+2+2+10=16

Frete: A consultar

Catálogo

Bela Vista enche os olhos com eficiência e altas avaliações em leilão

Propriedade de Celina Maciel, sediada em Santana do Livramento (RS), é modelo nacional na criação de Hereford e Braford

Na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, o Lance Rural tem a honra de apresentar um dos trabalhos mais reconhecidos das raças Hereford e Braford e também um dos leilões mais tradicionais da fronteira oeste do Rio Grande do Sul. A partir das 18:00, durante a 81ª ExpoLivramento, acontece o Remate Bela Vista. A edição do pregão celebra 55 anos de leilão e oferta aos clientes da estância 80 reprodutores e 20 fêmeas.

Nos reprodutores, dois dos destaques do remate evidenciam a qualidade que estará em oferta. Lote 1 é o King da Bela Vista, com mais de 900 quilos e 40 centímetros de perímetro escrotal aos 2 anos de idade. King ainda é Top 3%, sendo 1% para desmame e sobreano no Pampaplus, dupla marca e irmão do touro recordista da América Latina, Comanchero.

King da Bela Vista, lote 1 do remate

Sherlock da Bela Vista é lote 2 do remate. Filho de touro RM em uma linhagem materna Belvista Iago2, Top 1% no Pampaplus, sendo 0,5% para desmame. Foi campeão de prova de avaliação a campo da Embrapa, é dupla marca, tem 1.080 quilos, 46 centímetros de perímetro escrotal aos 37 meses.

Sherlock da Bela Vista, lote 2

Já nas fêmeas, destaque para uma das integrantes do Trio Campeão Terneiras Nacional em 2018. Donna da Bela Vista, filha do Novato em linhagem Belvista 38-7210 Show. Alta fertilidade e precocidade sexual, emprenhou aos 14 meses de idade e segue prenhe do Machaço da Bela Vista ao novo proprietário.

A Estância Bela Vista ainda concede um programa de fidelidade aos investidores deste leilão. Quem comprar terá condições diferenciadas no remate do ano que vem, assim como os compradores de 2018 tem vantagens no leilão deste ano. Todos os animais ofertados passaram por exame andrológico e todas as outras garantias veterinárias que competem a fertilidade e sanidade. Estarão à disposição do comprador também rotas de frete subsidiadas.

Quem faz a promoção do evento, capta os lances e tira todas as dúvidas sobre este remate é a empresa leiloeira mais tradicional do país, a Trajano Silva Remates.  Você pode contatar o escritório através do (51)3028-2828 ou dar seus lances no leilão pelo (51)3061-7777. A condição de pagamento é em 16 parcelas, sendo três parcelas duplas nos três primeiros pagamentos e dez parcelas únicas no restante do prazo. O investidor também tem 10% de desconto para pagamento à vista. Trabalho de melhoramento genético Hereford e Braford com muita eficiência é Bela Vista! Não perca!

Por Renan Testa | Canal Rural