LR_05.10_N2

Remate Anual Estância Anjo da Guarda

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Estância Anjo da Guarda realiza leilão anual nesta quinta-feira

Entre as ofertas estão touros, ventres e novilhos das raças Hereford e Braford

Todos os anos a Estância Anjo da Guarda, que fica localizada em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, reúne sua principal genética para um leilão anual e em 2017 não será diferente. O criatório colocará a venda nesta quinta-feira (5) 63 lotes de animais das raças Hereford e Braford, além de nove éguas crioulas, cujo valor arrecadado será revertido para a Fundação Pioneiros.  

O pregão será transmitido ao vivo a partir das 19h30 pelo Lance Rural,  portal exclusivo para as transmissões do Canal Rural.

Todos os animais ofertados no remate possuem garantia de sanidade e fertilidade, tendo sido submetidos à exames e vacinação. E todos os touros contam também com exame andrológico completo comprovando sua fertilidade. 

O plantel acumula animais de peso em seu rebanho. Copero 5088, por exemplo, foi Campeão Senior Nacional Braford 2007, Campeão Senior e Reservado Grande Campeão Expofeira de Primavera de Uruguaiana em 2007 e Campeão Senior Expofeira de Outono de Uruguaiana em 2008.

A Estância Anjo da Guarda também carrega o título de ter um touro da raça Braford Campeão Senior e Grande Campeão na Expointer 2015.

Entre os animais Polled Hereford, Capivari TE 9313 foi Grande Campeão e Supremo campeão Expointer 2012, além de Grande Campeão e Supremo Nacional 2013.

Outro vencedor do plantel é TE 1920, ele foi Bi Grande Campeão Polled Herefor Expointer. Já o dono da Tatuagem 2286 foi Grande Campeão e Supremo Campeão Polled Hereford na Expointer 2017.

O leilão presencial acontecerá no Parque da Associação Rural Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Para mais informações acesse o site www.tellecheaebastos.com.br.

Confira o CATÁLOGO DE TOUROS E VENTRES HEREFORD E BRAFORD e o  CATÁLOGO DE ÉGUAS CRIOULAS clicando sobre o nome dos documentos.

 

Por Bárbara Siviero e Yahell Bonfim | Canal Rural