Remate Anual Cabanha São Bibiano

Remate Anual Cabanha São Bibiano

Tellechea & Bastos | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (55)3412-2188

Abertura: 10/10/19 | 14:00

Encerramento: 10/10/19 | 18:45

Vendedor(es): Cabanha São Bibiano

Raça: Angus, Brangus e Cavalo Crioulo

Forma de Pagamento: 2+2+2+10=16

Frete: Gratuito para RS

Catálogo

São Bibiano compartilha genética campeã em pista

Com 93 anos de seleção em bovinos registrados, a Cabanha é das mais tradicionais em território nacional e chega a 59ª edição de seu leilão ofertando dois Grandes Campeões da Expointer

Genética, performance em pista, produtividade, sustentabilidade, paixão pela atividade. Inúmeros são os pilares que levam a São Bibiano ao status que tem hoje, seja no Cavalo Crioulo, no Angus, no Brangus, nos ovinos ou no cultivo de arroz irrigado. Sediada em Uruguaiana (RS), a propriedade de Antônio Martins Bastos Neto promove a sua 59ª edição de seu leilão na próxima quinta-feira(10). O Canal Rural transmite a partir das 14:00, ao vivo direto da cabanha, uma tarde de oportunidades para o telespectador.

Colecionadora de títulos país afora, a São Bibiano é exemplo também no tema sucessão familiar. A seleção já está em seu segundo sucessor, atravessando gerações com o mesmo êxito desde o início. Um dos destaques da próxima quinta-feira, também é uma oferta que atravessa três gerações. Estarão em pista, filha, mãe e avó, com prenhezes da raça Angus sexadas de fêmea a livre escolha do comprador. O arrematante seleciona a de sua preferência pelo lance vencedor. Respectivamente, Groselha, Pitanga e Sophia, uma das linhagens de maior sucesso da cabanha, representarão a qualidade ofertada pela São Bibiano.

Já na raça Crioula, a São Bibiano como uma das idealizadoras do Freio de Ouro, também traz a nata de suas baias. A partir das 16:30, 26 exemplares serão vendidos entre potros, potras, éguas domadas e racionadas. Nos pedigrees em oferta, os principais pais de cabanha da São Bibiano estão representados, como o Xeque-Mate, o Ousado e o Torpedo da São Bibiano.

O ápice da tarde de quinta-feira são “apenas” dois Grandes Campeões na Expointer/2019. O Grande Campeão da raça Brangus, São Bibiano Sumaje 5223 e São Bibiano Insider 7811, Grande Campeão da raça Brangus, também estarão ao alcance dos compradores. Ambos terão suas cotas vendidas com reserva de sêmen da São Bibiano. Prova do desprendimento e comprometimento que os promotores tem com o tradicional remate. Oportunidade única no ano de montar um plantel de Grandes Campeões e disseminar genética de ponta.

Essas são apenas algumas provas da qualidade oferecida aos compradores da São Bibiano. Portanto, a tarde é repleta de ofertas, das mais diversas categorias. Quem capta os lances e tira as dúvidas é a Tellechea & Bastos. Você pode entrar em contato com a mesa operadora da leiloeira através do telefone (55)3412-2188 ou pelo site www.tellecheaebastos.com.br. O remate será transmitido pelo Canal Rural, a partir das 14:00, com retransmissão do Lance Rural. Acompanhe mais um capítulo de uma história de muito sucesso sendo escrita nesta quinta-feira. Não perca!

Por Renan Testa | Canal Rural