LR_12.10_20h_640x480

9º Remate Redomão Crioulo do Sul

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Leilão oferta descendentes de campeões da raça crioula 

9º Redomão Crioulo do Sul está sendo promovido em conjunto por três cabanhas e ofertará 36 lotes 

 

A 9ª edição do Remate Redomão Crioulo do Sul ofertará 36 lotes excepcionais da raça crioula. Promovido em parceria por três cabanhas reconhecidas entre os crioulistas, o remate vai ao ar nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, às 20h, aqui pelo Lance Rural.

A Estância Tamanca e as Cabanhas Rincão da Feitoria e Puruã abriram mão dos melhores exemplares de suas tropas para o pregão. Estarão à venda para os criadores de todo o Brasil descendentes de campeões do Freio de Ouro, das finais de Morfologia da Expointer e, ainda, de diversas exposições importantes para a raça.

Outro diferencial do pregão é que os potros e potras adquiridos nesta quinta-feira estarão habilitados a participar das seguintes competições: Prova de 21 dias – Doma de Ouro do Núcleo Sudeste; Vaquero – Etapa 2018; Redomão Santa Bárbara; e Prova de Laço CTG Raul Silveira.

Um dos grandes destaques do remate é a potranca Lontra da Tamanca (lote 4), além de linda, ela é filha do finalista do Freio de Ouro e craque funcional BT Miralumo.

Outro exemplar que vale a pena citar é Xangai do Rincão da Feitoria (lote 11), potranca belíssima, com muita estrutura e movimentos que impressionam.

Na sequência do catálogo, Pantera do Purua (lote 21) chama atenção por ser descendente de uma genética campeã e possuir pelagem tostada bragada, o que lhe confere um visual diferenciado.

O pagamento dos animais arrematados no leilão, que acontecerá na Associalção Rural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, poderá ser realizado em até 50 parcelas, sendo duas à vista, duas em trinta dias e mais 46 prestações mensais.

Aproveite essa oportunidade única de somar ao seu rebanho muita qualidade genética! Para mais informações, acesse o site da Macedo Leilões, organizadora do remate.

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural