2º Leilão Virtual Famílias

2º Leilão Virtual Famílias

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 26/05/19 | 9:00

Encerramento: 26/05/19 | 12:30

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Famílias da raça Girolando são destaques na tela do Canal Rural

Leilão virtual ofertará 54 lotes de animais com geração consagrada 

Uma celebração às grandes famílias do Girolando!” É com esse slogan que Odilon de Rezende Barbosa Filho e Salatiel e José Gabriel Machado vão abrir o domingo na tela do Canal Rural. A partir das 9 horas, os criadores juntamente com os convidados André Luiz de Souza (Girolando NS), Eugênio Deliberato (Girolando Delib) e José Renato Chiari (Agropecuária Irmãos Chiari) iniciam o 2º Leilão Virtual Famílias.

No total, 54 lotes da raça Girolando estarão à venda. Entre esses, animais da Família Fábrica, fêmea que é destaque no resultado de sua progênie no genoma da raça. Afinal, falar dessa geração é evidenciar lactações acima de 10.000 quilos de leite.

Um exemplo disso é a mãe do lote 02, Quione Mogul FIV Independencia. Sua filiação tem na linha baixa Gregoria FIV do Basa com produção de 11.548 quilos de leite e a avó é a própria Fábrica que produz 13.935 quilos de leite.

Assim, mais lotes Família Fábrica estarão disponíveis no remate. Como por exemplo, Quadrinista Mccutchen FIV Independencia, que segue inseminada de Seagull-Bay Silver-ET.

Além disso, Buritirana FIV do Basa, lote 20 do leilão, é mesma filiação de Quione e segue prenhe de Merrick, com previsão de parto para setembro de 2019.

Do mesmo modo, para fechar os destaques da Família Fábrica, o lote 21 vai brilhar no remate! Quintina Mccutchen segue prenhe de Junho da Cal, com parto previsto para julho de 2019.

Por fim, o pregão ainda ofertará um bilhete premiado! Pela primeira vez acontecerá a venda de um touro com avaliação genômica (GPTA Positivo). Ou seja, Ogan FIV Brenda Cotton, do lote 41, é a oportunidade do comprador adquirir um macho jovem provado da raça Girolando. Sobretudo, o animal é filho da Brenda Teatro com Cotton.

Serviço

Portanto, não se esqueça! É domingo, dia 26 de maio, às 9 horas, com transmissão do Canal Rural!

Para mais informações sobre o leilão, entre em contato com a leiloeira Programa Leilões.

Por Bianca Sandrine | Canal Rural