Maratona Matinha 2019 – 2ª Edição

Maratona Matinha 2019 – 2ª Edição

Programa Leilões | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 15/09/19 | 9:00

Encerramento: 15/09/19 | 19:00

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Matinha traz maratona de qualidade a tela do Canal Rural

Recordista em número de touros em centrais, o criatório promove a oferta de 330 animais melhoradores neste domingo

Precocidade sexual, eficiência alimentar, habilidade materna e rendimento e acabamento de carcaça. Foco em um gado produtivo, lucrativo e fértil. No próximo domingo(15/09), a partir das 9h, uma das seleções de Nelore mais conceituadas do país oferta ao mercado um trabalho com mais de 40 anos de sucesso. O Rancho da Matinha, de Luciano Borges, traz a 2ª Edição da Maratona Matinha.

Serão ofertados 150 machos e 180 novilhas com o selo Matinha de qualidade. São 145 lotes, geração 2017, com quase a totalidade sendo Deca 1 no PMGZ e até Top 5% na ANCP. Os animais descendem dos principais touros já produzidos na Matinha, recordistas de vendas das principais centrais de venda de sêmen. É a oportunidade de adquirir genética do Playboy, Sherlock, Avalon, Vingador e trazer ainda mais confiabilidade ao seu rebanho.

O leilão conta com pré-lance no site da Programa Leilões, leiloeira responsável pelo evento. Caso o valor do pré-lance seja vencedor, o comprador ganha um desconto de 8%. A condição de pagamento, tanto do pré-lance quanto do leilão, é em 30 parcelas. 5 parcelas duplas nos primeiros meses e 20 parcelas individuais no restante do pagamento. Todos os animais são avaliados pelos três principais programas de avaliação, o PMGZ, a ANCP e o Geneplus. Você pode assistir pelo Canal Rural ou pela retransmissão do Lance Rural.

O Rancho

O Rancho da Matinha fica localizado na meca da pecuária nacional, Uberaba. Com cerca de 40 touros com sêmen disponível nas centrais, o rebanho de Luciano Borges é um dos recordistas com mais animais procurados pelas centrais de genética, animais mais valorizados nas principais exposições da raça. Resultado de um trabalho focado, inovador, com uso de tecnologia de ponta para buscar eficiência e, consequentemente, lucratividade.

Recordista da Expogenética 2019, Corumbá Mat. é um dos destaques da bateria de corte da ABS Pecplan e destaque de produção da Matinha

Na Expogenética deste ano, você acompanhou pelas lentes do Canal Rural e através da retransmissão do Lance Rural, a Matinha novamente foi recordista de valorização de um touro. Corumbá Mat. foi valorizado em R$1.6 milhão. Fruto de genética fechada da Matinha, é filho do Velero Mat. em vaca Saigon. O touro é líder nas avaliações intrarebanho e pai de parte dos animais que registraram uma média de preço de mais de R$26.000 na Expogenética.

Fique ligado e não perca a oportunidade de adquirir genética de excelência Matinha!

Por Renan Testa | Canal Rural