Leilão Virtual Matrizes HVP

Leilão Virtual Matrizes HVP

Programa Leilões | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 16/11/19 | 13:00

Encerramento: 16/11/19 | 20:00

Vendedor(es): Agropecuária Vila dos Pinheiros

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: 2+2+2+2+2+20=30

Frete: Facilitado

Catálogo

Vila dos Pinheiros oferta descendentes de grandes matrizes

Entre os animais disponíveis, há uma filha direta e netas da doadora Parla FIV AJJ, entre outras barrigas consagradas

A Agropecuária Vila dos Pinheiros, diversas vezes campeã do Ranking Nacional de Melhor Expositor da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), promove neste sábado, dia 16 de novembro, um leilão com a oferta de matrizes da raça Nelore. O pregão será transmitido pelo Canal Rural, a partir das 13 horas.

Liderado pelo criador Jaime Pinheiro, o trabalho realizado pela Vila dos Pinheiros com a seleção de gado Nelore começou há 10 anos, mas possui um currículo extenso de títulos, digno de criatórios tradicionais da raça.

De acordo com Heitor Pinheiro Machado, da SAP Assessoria, que assessora o evento em parceria com Wagner Peroto, o Leilão Virtual Matrizes HVP colocará à disposição do mercado 34 lotes de doadoras com sangue de famílias consagradas da raça Nelore. “São animais de muita qualidade descendentes das principais matrizes da atualidade”, afirma ele.

Uma das fêmeas que deve atrair muitos lances durante o pregão é Fugida FIV HVP (lote 15). Ela é filha de ninguém menos que a rainha Parla FIV AJJ com Basco da SM, bicampeão do ranking de Melhor Reprodutor ACNB e com diversos filhos consagrados nas principais pistas de julgamento do país. Fugida segue prenhe de Landau da Di Genio, outro reprodutor comprovado, e tem previsão de parto para abril do ano que vem.

A condição de pagamento do remate é de 30 parcelas (5 duplas + 20) e a organização do evento está a cargo da Programa Leilões. Para assistir aos vídeos dos animais à venda, acesse o site da leiloeira.

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural