Leilão Virtual Reserva

Leilão Virtual Reserva

União Negócios Rurais | Lance Rural
Fone: (51) 3328-2800

Abertura: 26/11/19 | 21:00

Encerramento: 27/11/19 | 2:00

Raça: Cavalo Crioulo

Forma de Pagamento: 50 parcelas

Frete: A consultar

Pregão oferta genética campeã da raça Crioula

Leilão Virtual Reserva coloca à venda coberturas de JLS Hermoso e Buenaço da Maior, além de cotas de Feriado de Santa Edwiges

Nesta terça-feira, dia 26 de novembro, a partir das 21 horas, o Lance Rural transmite com exclusividade o Leilão Virtual Reserva. O remate coloca à disposição do mercado 39 lotes de animais da raça Crioula, entre os quais coberturas e cotas de grandes craques.

O primeiro lote do pregão oferta o direito de uso de seis coberturas de ninguém menos que JLS Hermoso e Buenaço da Maior, sendo três de cada um dos reprodutores. Entre os feitos de JLS Hermoso estão o título de Campeão Potranco Menor – Expointer e a posição de finalista do Freio de Ouro. Já Buenaço da Maior é Grande Campeão Expointer e FICCC. Ambos são Registros de Mérito na Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC) e possuem diversos filhos e netos pontuados na entidade.

JLS Hermoso

Buenaço da Maior

Uma cota de 5% de Feriado de Santa Edwiges também estará à venda no remate. Nem é preciso dizer que a oferta desse Freio de Ouro, pai comprovado e Registro de Mérito deve ser uma das mais disputadas da rodada de negócios.

Feriado de Santa Edwiges

O Leilão também disponibiliza potrancas premiadas e de pelagens diferenciadas. Igualita da Lida Campeira é uma delas. De acordo com o catálogo, ela reúne genética, morfologia e função, além de já ter conquistado os títulos de Grande Campeã e Melhor Exemplar da Raça em Santa Maria. Igualita também sagrou-se Reservada Grande Campeã na Exposição Passaporte de Cruz Alta 2019 e carrega em seu sangue a genética vencedora da Cabanha Santa Edwiges, já que é neta de Equador de Santa Edwiges.

Igualita da Lida Campeira

Aproveite a oportunidade de adquirir animais premiados com a possibilidade de parcelar as compras em até 50 vezes (2+2+46). O pregão também conta com outras possibilidades de pagamento e descontos de até 35%. Para saber mais, acesse o site da leiloeira União Negócios Rurais.

Por Yahell Bonfim | Canal Rural