Leilão Virtual Quarto de Milha Paddock Ranch

Leilão Virtual Quarto de Milha Paddock Ranch

Programa Leilões | Agreste Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077 | (82) 3036-7070

Abertura: 15/05/19 | 21:00

Encerramento: 16/05/19 | 1:00

Raça: Quarto de Milha

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Paddock Ranch realiza oferta de animais de linhagem de trabalho

Cavalos da raça Quarto de Milha trazem as novidades da criação de Fran Miranda 

Localizado em Itapira (SP), o criatório Paddock Ranch é referência na raça Quarto de Milha. Os animais do criador Fran Miranda são exemplo no mercado de cavalos de trabalho. Certamente o nome do plantel carrega um peso enorme e é reconhecido por qualquer pessoa do ramo. Afinal, os produtos e matrizes são famosos no meio da pecuária. É por causa disso, que é tão especial adquirir um animal com a marca Paddock Ranch.

Por isso, no dia 15 de maio, às 21 horas, o Canal Rural transmitirá o Leilão Virtual Paddock Ranch. O remate ofertará 38 lotes de cavalos da raça Quarto de Milha, grandes animais que são a base da criação do de Fran Miranda. Portanto, é a chance reconhecida de entrar nesse mercado com uma genética de ponta.

Para conferir todos os lotes do pregão, clique aqui.

História do criatório

A paixão por cavalos do criador Fran Miranda vem de família, que é do ramo agropecuário. Em 1978, ele teve o primeiro contato com a raça Quarto de Milha em Barretos, onde sempre ia com seu pai na festa do peão de boiadeiro. Desde então, ficou apaixonado pela estrutura e beleza da raça.

Já em 1985, começou adquirir os primeiros animais Quarto de Milha. Além disso, comprou sete fêmeas mestiças do saudoso criador Clóvis Jolly de Lima Jr. Sendo assim, aos poucos foi formando seu plantel e logo vieram os animais puros da criação da Estância Lagoa do Sol, muito forte naquela época.

Além disso, como era aficionado pela linhagem de trabalho, conheceu em meados de 1988, Wilson Dosso e dele adquiriu dois grandes campeões de laço. Foram eles, Apollo VM (campeão nacional de laço de bezerro com o saudoso Testa) e Coronel da TM. O investimento começou a ser focado em animais de alta qualidade genética, nacionais e importados.

Em 2006, surgiu o Paddock Ranch, que hoje conta com um plantel de 57 cavalos. Entre esses, 47 importados e 10 nacionais, além de quatro garanhões de alto padrão genético de trabalho. Sempre pensando no melhoramento genético do plantel nacional, o pecuarista tem como assessoria Beto Duwel.

Acompanhe o leilão no dia 15 de maio, às 21 horas, no Canal Rural! Ligue na mesa operadora e dê o seu lance!

Para mais informações sobre a nossa agenda, clique aqui.

Por Bianca Sandrine | Canal Rural | Informações retiradas de Paddock Ranch