Leilão Virtual Mata Velha

Leilão Virtual Mata Velha

Programa Leilões | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 24/10/19 | 20:30

Encerramento: 25/10/19 | 1:00

Vendedor(es): Agro Mata Velha

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: 30 parcelas

Frete: Facilitado

Catálogo

Fazenda Mata Velha disponibiliza fêmeas Nelore da série ouro

Remate do criatório acontece no dia 24 de outubro, quinta-feira, com transmissão do Canal Rural e Lance Rural

Visão empresarial. Evolução. Seleção. Linhagem. Qualidade. Essas são as principais características da base da Agro Mata Velha, que desde a década de 70 busca a melhoria e o refrescamento de sangue da raça Nelore no Brasil. Neste ano, no dia 24 de outubro, o criatório traz mais uma seleção de ouro para disponibilizar ao mercado. A partir das 20h30, 40 lotes de fêmeas serão ofertadas durante o Leilão Virtual Mata Velha.

Referência em desenvolvimento genético e animais que competem em pista, a Fazenda Mata Velha aposta no rebanho focado sempre na excelência do animal. Isso permitiu que o plantel já conquistasse 12 títulos de Campeãs Nacionais e prêmios por seis anos consecutivos como melhor expositor da raça.

Além disso, a Mata Velha possui uma das melhores e mais modernas estruturas para criação e seleção do Nelore, utilizando o laboratório Geneal. O qual oferece tecnologias voltadas não só à seleção, com também à multiplicação animal. Entre elas, o exame de vínculo de parentesco por DNA, a fecundação in vitro, congelabilidade dos embriões e dos ovócitos, além de clonagem de animais.

Em resumo, o resultado do árduo trabalho de seleção desse rebanho será democratizado para o mercado durante o leilão de quinta-feira. Um exemplo de animal destaque para esse remate é o lote 01, Akra FJ Mata Velha. A fêmea da geração 2008 está parida de fêmea de Landau da Di Gênio, desde 02/10/2019. Além disso, é filha de Bitelo da SS com Cancha I TE  e tem como avô materno Big Ben da Santa Nice.

O pregão também traz fêmeas prenhes com previsão de parto ainda para esse ano. Como por exemplo, o lote 04, Barb FIV Mata Velha. A exemplar da geração 2009 está prenhe de Ethinic Mata Velha com parto previsto para dezembro.

Como de costume, o Canal Rural não ficará de fora dessa grande noite, participando como canal exclusivo de transmissão do leilão. E o Lance Rural fará presença com a retransmissão online pelo site e através do Facebook. Mais uma facilidade para você assistir esse grande remate de onde estiver, como quiser.

Para mais informações entre em contato com a leiloeira responsável pela organização: Programa Leilões.

Por Bianca Sandrine | Canal Rural