Leilão Virtual Matrizes Jatobá Pecuária

Leilão Virtual Matrizes Jatobá Pecuária

Programa Leilões | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 19/11/19 | 21:00

Encerramento: 20/11/19 | 0:00

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: 30 parcelas (2+2+2+2+2+20)

Frete: Grátis

Catálogo

Jatobá coloca à venda genética campeã da raça Nelore

Criatório hexacampeão Melhor Criador do ranking nacional da ACNB realiza rodada dupla de negócios nesta terça e quarta-feira

O criatório hexacampeão Melhor Criador do ranking da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) realiza nesta terça e quarta-feira, dias 19 e 20 novembro, o Leilão Virtual Matrizes Jatobá Pecuária. A rodada dupla de negócios será transmitida pelo Canal Rural, a partir das 21 horas.

Sob a liderança da pecuarista Bettina Muradás, filha de Carlos Muradás, proprietário da Jatobá Pecuária, o criatório colocará à venda 250 fêmeas Nelore, entre bezerras, novilhas e matrizes prenhes ou paridas. Os criadores também poderão adquirir uma prenhez de Jolie FIV do Mura, pentacampeã Melhor Matriz do ranking ACNB, com Calibre FIV Camparino, touro recordista de preço da ExpoZebu 2019, valorizado em R$ 1,620 milhão. A avaliação do acasalamento é Deca 1 pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Jolie FIV do Mura (Foto: produtora Brasil Rural/Divulgação)

Além da prenhez, o pregão oferta duas filhas de Jolie FIV do Mura com os grandes reprodutores Landau da Di Genio e Helíaco da Java. Tuani e Tilha FIV do Mura, ambas com avaliação Deca 1, estão entre as fêmeas de elite do evento.

Tuani FIV do Mura (lote 1)

Tilha FIV do Mura (lote 2)

O remate também disponibiliza ao mercado quatro lotes de reprodutores da cabeceira do plantel, entre os quais está o campeão Touro Jovem da última ExpoZebu e campeão Touro Sênior da Expoinel 2019, Stalone FIV do Mura. O animal com 1.220 Kg e 43 cm de circunferência escrotal (CE) é filho de Kayak TE Mafra.

Stalone FIV do Mura (lote 7)

O remate é chancelado pela ACNB e tem o objetivo de compartilhar com criadores de todo o país os animais que são utilizados pela Jatobá para produzir com eficiência e lucratividade.

O pregão conta com frete grátis para todo o Brasil e a condição de pagamento é de 30 parcelas (5 duplas + 20 iguais mensais). Para saber mais informações, acesse o site da leiloeira Programa Leilões.

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural