Leilão Virtual Gir Leiteiro Calciolândia

Leilão Virtual Gir Leiteiro Calciolândia

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 18/07/19 | 21:00

Encerramento: 19/07/19 | 1:00

Raça: Gir Leiteiro

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Leilão oferta genética descendente das melhores matriarcas 

As fêmeas da Calciolândia possuem altos valores genéticos e produção média das mães e avós maternas superiores a 8.800 kg de leite

Em mais de 57 anos de seleção e melhoramento genético do Gir Leiteiro, a Fazenda Calciolândia apresenta a 34ª edição do Leilão Virtual Gir Leiteiro Calciolândia. O pregão será transmitido no Canal Rural no dia 18 de julho, quinta-feira, a partir das 21 horas. Além disso, os compradores terão um pagamento facilitado em 30 parcelas duplas (15x) e a facilidade de frete para todo o Brasil (consulta na mesa operadora).

Como resultado de tamanha qualidade, confira alguns destaques:

Lote 01: Jacimba Cal

Jacimba descende do Provado Big FIV Cal, sua mãe Freusa ultrapassou os 6.900 kg de leite e é destaque na Seleção de Gabriel Donato de Andrade. Jacimba chama atenção pela delicadeza, feminilidade, sistema mamário moderno, tetos corrigidos e excelente capacidade cardiorrespiratória. Parida, sem cria ao pé.

Em seguida, no lote 02: Galáxia FIV Cal

Galáxia, doadora que descende de um dos acasalamentos mais comprovadas da seleção Cal. Sendo uma irmã completa de Safada (Grande Campeã Torneio Leiteiro Franca e Grande Campeã Superagro/01), Soneca, Anestesia e Sota. Família materna da Recordista Mundial de Torneio, Inácia Cal. Parida em 22/04/19, sem a cria ao pé.

Lote 03: Gaitada FIV Cal

Gaitada descende do provado Radar, chamando à atenção pelo equilíbrio, caracterização racial e força leiteira. Sua mãe Aldeia ultrapassou os 10.400 kg de leite, sendo uma descendente da Reservada Grande Campeã Expozebu e Grande Campeã Superagro, Quermesse do Fundão. Parida em 24/04/19 sem a cria ao pé.

Sendo assim, não restam dúvidas de que será um belo remate!

Por fim, acompanhe nossa agenda de leilões e faça bons lances.

Por Regina Dourado | Canal Rural