Leilão Virtual Fiel à Tradição Sul Mineira
ABERTURA
h
ENCERRAMENTO
h
Remate oferta linhagens campeãs da raça Mangalarga Marchador
Leilão Virtual Fiel à Tradição Sul Mineira reúne exemplares de quatro criatórios referência entre os marchadores
Animais dóceis, confortáveis, muito marchadores e com uma morfologia impecável. Essas são algumas das principais características dos cavalos e éguas selecionados para o Leilão Virtual Fiel à Tradição Sul Mineira.
O remate está sendo promovido por quatro criatórios referência da raça Mangalarga Marchador, são eles: Haras Pasto Alegre, Haras Paranambuco, Haras Primavera e Fazenda Ponte Nova. O pregão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural nesta quarta-feira (28), às 21h.
Um dos grandes destaques do pregão é a venda de 50% de Xodó do Pasto Alegre (lote 42), campeão em diversas exposições da raça MM no estado de Minas Gerais e em São Paulo. De acordo com o catálogo do remate, Xodó é um garanhão consagrado de muito andamento e raça.
Matuta da Serra do Maroto (lote 36) é outro animal que deve ser disputado lance a lance. A égua está com prenhez confirmada do tetra Campeão Nacional Capricho do Círculo D, com previsão de parto para o mês de novembro.
Mais uma égua que promete fazer sucesso no remate é Alegria de Paranambuco (lote 1). Alegria é uma “linda doadora de muita qualidade racial, extremamente habilidosa e muito angulada, esbanja andamento e qualidade reprodutiva, pronta para servir a qualquer plantel, campeoníssima de pista”, afirma o portal da Fiel Leilões, organizadora do evento.
Outra grande oportunidade para os criadores é Uirapuru (lote 41). O garanhão poderá ter 50% ou 100% de suas cotas à venda. Uirapu é filho de Beijo J.B, um grande campeão da raça Mangalarga Marchador, com títulos no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo e Minas Gerais.
Além destes animais, o remate oferta também algumas éguas com cria ao pé e um lote de embrião. Para saber mais informações e assistir aos vídeos dos animais, acesse o site da Fiel Leilões.
Por Yahell Bonfim | Canal Rural