Leilão Virtual Fazenda Eliza
ABERTURA
h
ENCERRAMENTO
h
Fazenda Eliza oferta animais Nelore PO, Girolando e de corte
A 2ª edição do remate acontece nesta segunda-feira (18) com transmissão ao vivo pelo Canal Rural
Dia 18 de setembro, às 21h, o Canal Rural transmitirá ao vivo a segunda edição do Leilão Virtual Fazenda Eliza com uma novidade: dessa vez o pregão será realizado em parceria com a Fazenda Bonança.
O remate consolidado pelo nelorista Édimo José de Oliveira trará a oferta de 110 machos PO, entre touros e garrotes; 50 fêmeas Nelore PO, com destaque para as bezerras de oito meses com 300 kg e também para as novilhas precoces; 50 fêmeas Girolando, com algumas novilhas entre elas; e 500 animais de corte. O grande destaque fica por conta da venda de um touro de central e dois touros de reprodução, sendo um deles da Fazenda Dotti.
Sobre a Fazenda Eliza
Natural de Iturama, no Triângulo Mineiro, Édimo nasceu e foi criado em fazenda. A paixão pelo campo fez com que em 1999 ele se mudasse para o estado do Tocantins e começasse a criar Nelore LA (Livro Aberto). Já em 2004, o empresário voltou ao seu estado de origem e comprou uma propriedade na cidade de Riachinho (MG), a qual batizou de Fazenda Eliza (nome escolhido para homenagear a filha). No local, ele deu continuidade à criação de Nelore e nos últimos sete anos passou a selecionar gado PO (Puro de Origem) com as melhores linhagens da raça Nelore.
Atualmente, o rebanho conta com 1.700 animais de alto padrão genético e referência em qualidade. As tecnologias reprodutivas utilizadas para multiplicar e melhorar geneticamente o plantel são a I.A (Inseminação Artificial) e a FIV (Fertilização In Vitro).
Não perca a oportunidade de fazer bons negócios com o melhor do Nelore nacional. A condição de pagamento é de 30 parcelas (2+2+2+24) para machos e fêmeas PO e de 4 parcelas (1+3) ou 45 dias para os animais de corte. Outro diferencial do remate é o frete grátis para todo o Brasil (exceto para os animais de corte).
Para mais informações acesse o site da Programa Leilões ou entre em contato pelo telefone (43) 3373.7000
Por Kamila Pavão | Canal Rural