CR_05.02_N

Leilão Virtual Adir – Sêmen, Prenhezes e Bezerras

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Leilão Adir oferta produtividade e consistência genética

Raça Nelore tem no início de seu calendário o Grupo Adir dispondo de sêmen, bezerras e prenhezes

No próximo dia 05, segunda-feira, às 21 horas, o Canal Rural leva até você toda a qualidade genética de um dos mais tradicionais plantéis de Nelore no Brasil. Adir do Carmo Leonel promove uma das primeiras ofertas da raça no ano. O Leilão Virtual Adir – Sêmen, Prenhezes e Bezerras traz ao mercado a oportunidade de aderir a um projeto de pecuária com mais de 50 anos de seleção.

Em uma das raras chances de compra desse criatório ao longo do ano, o leilão tem sêmen de touros inéditos no mercado. Recanto FIV da 2L é uma das novas apostas do criatório e destaque na noite do dia 05. Outros reprodutores já conhecidos como o Jallad FIV da 2L e Odre FIV da 2L, touros reconhecidos por repassar precocidade, habilidade materna e um melhor acabamento de carcaça, também terão doses apregoadas. Além do sêmen, estarão à disposição do mercado prenhezes de três doadoras do Grupo Adir, produtoras de touros de central, além de bezerras precoces.

A história de Adir com a pecuária se iniciou na década de 1960 e progrediu em busca de animais precoces e produtivos. Construiu um plantel tendo como um dos pilares a habilidade materna, gerando bezerros mais pesados do que a média nacional. Em 2017, esse foco fez o Grupo Adir anunciar um acordo pioneiro. Quem investir nessa genética, seja em touros ou em sêmen, vai ser beneficiado em 20%, se optar por realizar uma venda futura para a Fazenda Conforto, que tem um dos maiores trabalhos de confinamento do país. É o primeiro plano de compras de bezerros que existe no Brasil.

A coordenação do evento e captação dos lances fica por conta da Central Leilões. Informações como o catálogo e vídeos estão disponíveis no site da empresa. Para dar seus lances ligue no (18) 3622-4999. A assessoria pecuária é de Carlos Marino e da Peroto Assessoria, de Wagner Peroto.

Por Renan Testa | Canal Rural