Leilão Virtual Cabanha Mapuche

Leilão Virtual Cabanha Mapuche

Parceria Leilões | Canal Rural
Fone: (55) 3076-5710

Abertura: 19/05/19 | 21:00

Encerramento: 20/05/19 | 0:00

Raça: Cavalo Crioulo

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Crioulos de nobre estirpe são estrelas da noite de domingo

Remate virtual ofertará 40 lotes da raça crioula com a marca “Cabanha Mapuche”

“Crioulos de nobre estirpe” é o lema da Cabanha Mapuche. Desde maio de 2002, o sonho do jovem criatório de cavalos crioulos tornou-se realidade. Tudo começou com uma visita à Argentina, e com a ajuda de um técnico da região, as primeiras éguas foram adquiridas. Além disso, em meados de agosto do mesmo ano a Cabanha Mapuche deu um grande passo. Ou seja, a compra de “Inverno de Santa Angélica”, filho do grande “Hornero”, no remate da Cabanha Santa Angélica em Porto Alegre (RS).

Cabanha Mapuche – Foto: Site Cabanha Mapuche

Desde então, o plantel visa sempre a parte funcional, mas sem descuidar da morfologia. Dessa forma, os resultados começaram a aparecer no início. Um exemplo disso é a competição do Movimiento A La Rienda, que teve os exemplares Mapuche El Pituco e Mapuche Duquesa como campeões. Além disso, na morfologia da raça, Mapuche Yarará, Mapuche Jeringosa, Mapuche Indiana e Mapuche Jangadeiro também foram destaques.

É por isso que a realidade comprovada do sonho que virou realidade, pode ser adquirida no Leilão Virtual Cabanha Mapuche.

Remate 

Direto do estúdio do Canal Rural, em Porto Alegre (RS), o criatório ofertará no total 40 lotes da raça crioula. Além disso, uma das vendas mais esperadas da noite será o lote 02, Ganadero da Harmonia. O garanhão  estará no leilão com o direito de uso de 4 coberturas anuais desse pai comprovado. O cavalo é destaque tanto como indivíduo, sendo Freio de Ouro, mas também como pai. Ele produziu Harmonia Temprano, que é Bocal de Ouro, Freio de Bronze e Freio de Ouro, e também, Harmonia Ultimato, Bocal de Ouro. Também produziu as Bocais de Bronze: História do Encantto e Encanto Della Tersa.

Foto: Ganadero da Harmonia

Serviço

Todo o leilão você poderá acompanhar na tela do Canal Rural, a partir das 21 horas, no dia 19 de maio. Para mais informações, entre em contato com a leiloeira Parceria Leilões.

Para ficar por dentro de mais informações como essa, fique de olho na nossa agenda de leilões.

Por Bianca Sandrine | Canal Rural