1° Leilão Farm Horse – Baby e Embriões

1° Leilão Farm Horse – Baby e Embriões

Programa Leilões | Canal Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 31/05/19 | 21:00

Encerramento: 01/06/19 | 1:00

Raça: Quarto de Milha

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Senepol 3G reúne bovinos e equinos pela primeira vez

Serão quatro leilões, dois de Senepol e dois de Quarto de Milha, durante a Senepol 3G Weekend em Barretos (SP)

Pela primeira vez em sua história, o Senepol 3G vai reunir ofertas especiais de bovinos da raça Senepol e cavalos Quarto de Milha. Em comemoração aos 10 anos do criatório, o Senepol 3G Weekend vai reunir animais com grande genética em leilões exibidos pelo Canal Rural para todo país.

Destaque e referência na criação de Senepol, realizando um dos principais eventos da raça no Brasil, o Senepol 3G decidiu inovar ao trazer lotes de equinos nesta edição. O Weekend começou com venda de reprodutores, embriões e doadoras de animais bovinos e, um pouco depois, surgiu a ideia do Farm Horse, hoje em sua terceira edição.

“Este ano, reunimos touros e doadoras Senepol junto com o leilão de embriões e babies de cavalos Quarto de Milha, além da edição do Farm Horse. A ideia é celebrar e valorizar ainda mais as raças”, conta José Hamilton, assessor do remate. “Estamos sempre avaliando e buscando o melhor, e o Senepol Weekend é uma forma de colocar isso no mercado, divulgando também o nosso trabalho”, completa.

Ao todo, serão quatro remates transmitidos direto de Barretos, no interior de São Paulo. No dia 29 de maio, acontece o 10º Leilão Virtual Reprodutores. Em seguida, no dia 30, é a vez do 6º Leilão Estrelas, de fêmeas, ambos às 21 horas. Para fechar o mês, o 1º Farm Horse Quarto de Milha – Baby & Embriões será realizado no dia 31, também no mesmo horário.

Por fim, para começar o mês de junho e encerrar a semana do Senepol 3G, a quinta edição do Leilão Farm Horse – Animais de Elite será exibida a partir das 13h30.

Para mais informações sobre catálogo e regulamento, acesse o site da Programa Leilões, organizadora do remate.

Quer mais informações sobre a agenda de leilões do Canal Rural? Clique aqui!

Por Eduarda Araújo | Canal Rural