Leilão São Xavier

Leilão São Xavier

Central Leilões | Cambará Remates | Canal Rural
Fone: (18) 3608-0999 | (55) 3322-6640

Abertura: 13/09/19 | 14:00

Encerramento: 13/09/19 | 18:45

Vendedor(es): São Xavier

Raça: Angus, Red Angus, Brangus, Ultrablack, Braford e Hereford

Forma de Pagamento: 2+2+2+10=16

Frete: Frete subsidiado

São Xavier oferta animais pertencentes à elite do Promebo

Cabanha venderá 150 lotes nessa sexta-feira, dia 13 de setembro, às 14 horas 

70 anos de seleção merecem um grande leilão! Por isso, a São Xavier realiza no dia 13 de setembro, às 14 horas, o seu tradicional leilão de primavera. No total, o criatório traz 150 lotes das raças Angus, Red Angus, Brangus, Ultrablack, Braford e Hereford. Além disso, o remate traz uma oferta exclusiva de três éguas mouras, prenhes do atual Grande Campeão da FICCC, São Xavier Huracán.

São Xavier Huracán

Os animais do pregão são diferenciados. Todos os lotes foram criados e preparados totalmente a pasto, apenas com suplementação de sal mineral proteico/energético. Sendo assim, não recebendo nenhum tipo de racionamento em nenhuma fase de desenvolvimento, garantindo a facilidade de adaptação para a temporada de monta. Também, todos os touros do leilão foram submetidos a um exame andrológico. Nas fêmeas, foi realizado um diagnóstico de gestação e avaliação do sistema reprodutivo em idade de reprodução.  

Além disso, uma parte dos lotes ofertados no leilão possuem avaliação genética feita pelo Programa de Melhoramento de Bovinos (PROMEBO), que há mais de 40 anos avalia os rebanhos da raça Angus no país. 

Angus São Xavier – Foto: São Xavier

E a qualidade dos animais leiloados não para por aí! Os “dupla marca” também estarão presentes. Ou seja, a elite do Promebo estará na pista em Santa Maria (RS). Esses destaques são considerados especiais, pois apresentam características fenotípicas dentro dos padrões da raça, além de serem avaliados até Deca 4 no Índice Final, marcador que combina as características das Deps de Ganho de Peso ao Nascimento, à Desmama, Ganho de Peso da Desmama ao Sobreano, Perímetro Escrotal, Precocidade e Musculatura

Condição de pagamento

Para os compradores do leilão, a cabanha São Xavier irá disponibilizar algumas condições de pagamento. A primeira delas será em 16 parcelas, sendo 2+2+2+10. A segunda opção é pagar à vista com 7% de desconto. E, também, existe o plano safra para os interessados, podendo ser 50% à vista e 50% no dia 15 de Abril de 2020 pelo mesmo valor da batida do martelo ou ainda 100% no dia 15 de Abril de 2020 com 7% de acréscimo. 

Gostou? Acompanhe mais ofertas como essa na nossa agenda de leilões!

Fique ligado, anote a data do leilão e acompanhe a transmissão ao vivo do Canal Rural!

Por Bianca Sandrine | Canal Rural