Leilão Quaraci

Leilão Quaraci

Trajano Silva | Canal Rural
Fone: (51) 3028-2828

Abertura: 18/05/19 | 21:00

Encerramento: 19/05/19 | 0:00

Raça: Cavalo Crioulo

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Quaraci oferta genética de grandes cavalos Crioulos

Cabanha vai comercializar coberturas de AS Malke Sedutor-TE, Ganadero da Harmonia e Aqui Estoy da Santa Juvita

Neste sábado, dia 18 de maio, o Tattersall do Cavalo Crioulo, em Esteio (RS), será, mais uma vez, palco de um remate importante para os amantes da raça Crioula. A partir das 21 horas, integrando a programação da Classificatória Aberta ao Freio de Ouro, o Canal Rural transmite o Leilão Quaraci para todo o país.

Marcelo Silva, leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remate, conta que “a Quaraci é uma cabanha nova mas vai apresentar animais de genética irretocável”. Nesta edição, serão mais de 30 lotes de cavalos Crioulos, incluindo a venda de cobertura de AS Malke Sedutor-TE, Ganadero da Harmonia e Aqui Estoy da Santa Juvita, todas com 10% de desconto para pagamento à vista.

Além da oferta, o remate vai disponibilizar ainda animais domados, bem como fêmeas prenhes e paridas de grandes cavalos da raça.

Entre os destaques está Aimará de Quaraci, potro que carrega linhagem do raçador Alto Astral de Santa Edwiges, Desafio de Santa Edwiges, Freio de Prata, e Pergaminho AA, Grande Campeão da Expointer e Freio de Bronze.

Ao seu lado, Amintas da Quaraci, filho de Ganadero da Harmonia, Freio de Ouro, também promete chamar atenção na pista do leilão.

Já entre as fêmeas, as principais ofertas incluem Azaléia de Quaraci, filha de Joana D’arc – considerada égua base da cabanha -, bem como Roleta do HB, parida de macho e prenhe de RZ Sanguinário da Carapuça.

Quer mais informações sobre regulamento e catálogo do pregão? Acesse o site da Trajano Silva e confira as condições.

Por Eduarda Araújo | Canal Rural