Leilão Nelore Kito

Leilão Nelore Kito

Programa Leilões | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 20/10/19 | 13:30

Encerramento: 20/10/19 | 19:00

Vendedor(es): Nelore Kito/Nelore MRA/Fazenda São Lourenço/Convidados

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: 2+2+2+2+2+20=30

Frete: Grátis

Catálogo

Nelore Kito aposta no Nelore de qualidade com genética de raízes

Criatório e convidados ofertam 100 lotes da raça neste domingo para compradores interessados em um gado promissor 

No próximo domingo, dia 20 de outubro, o Terra Nova Eventos, em Campo Grande (MS), vai sediar o Leilão Nelore Kito. A partir das 13h30, o Canal Rural e o Lance Rural transmitem o remate que tem como slogan “genética de raízes“. O pregão tem como promotor Marcos de Rezende Andrade, conhecido como Kito, e convidados especias como Nelore MRA  e Fazenda São Lourenço. Ao todo, os criatórios ofertarão 100 lotes da raça Nelore. Todos os animais selecionados para esse leilão são criados a partir de um modelo de pecuária eficiente, de ciclo curto. Sendo assim, são exemplares que mostram o melhoramento da qualidade de carcaça e com mais arrobas por hectare, atingindo o modelo ideal de gado que todo criador almeja.

O pecuarista Kito Andrade aposta na qualidade genética para produzir ao mercado qualidade. Em pista, estará disponível para lances lotes de bezerras, novilhas precoces e super precoces, doadoras e vacas prenhes ou paridas. É indiscutível a presença e importância da marca Kito, que está presente nas principais linhagens de animais da raça Nelore. Como por exemplo, Bitelo da SS, considerado até hoje o melhor touro nacional.

Com quase 50 anos de seleção, Kito Andrade promete que a edição do leilão esse ano será especial. “O comprador que adquirir meu gado, vai ter a certeza que poderá usar o animal da maneira como quiser. Isso acontece porque crio nelore de raiz e promissor. Com uma genética boa, racial muito bom e um gado de futuro!”, diz Kito. Uma base consistente para todo investidor implementar ou começar seu próprio plantel.

Quer mais motivos para comprar? A forma de pagamento será em 30 parcelas, e o frete é grátis para todo Brasil dentro da malha rodoviária.

Por fim, para cadastros e lances entre em contato com a leiloeira Programa Leilões.

Por Bianca Sandrine | Canal Rural