Leilão Megatouros Matinha

Leilão Megatouros Matinha

Programa Leilões | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (43) 3373-7077

Abertura: 18/08/19 | 9:00

Encerramento: 18/08/19 | 20:45

Raça: Nelore

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Rancho da Matinha oferta 250 touros no dia 18 de agosto

Foi através do olhar visionário e pioneiro de Luciano Borges que o Rancho da Matinha se tornou um dos principais criatórios da raça Nelore. A marca se consolidou na pecuária nacional através dos investimentos feitos na produção, utilizando sempre a tecnologia a favor da evolução do rebanho.

E é com essa credibilidade no mercado de Nelore PO que o Rancho da Matinha selecionou o melhor da safra 2017 para ofertar aos criadores no próximo dia 18, a partir das 9 horas. O remate acontece durante a Expogenética 2019 e vai disponibilizar 250 touros que trazem carga genética e qualidade de carcaça para atuar em centrais de reprodução.

Entre os lotes, 5 animais serão leiloados em 50%, pois são reserva da Matinha. Entre eles está o touro Conan Mat, que já está contratado pela central de reprodução Lagoa da Serra, com doses de sêmen sendo comercializadas no valor de R$ 38,00, além de uma lista de espera de 3 mil doses. “A Matinha hoje é a líder do Sumário da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP), então, quem adquirir um produto Matinha está levando para o seu rebanho, automaticamente, um animal com esse diferencial”, comentou Luciano.

A trajetória do Rancho da Matinha teve início há 43 anos e para manter o sucesso na criação, Luciano Borges dá três dicas: “O segredo é muita persistência, gostar de desafios e procurar sempre andar na frente”, finalizou o criador.

Anote aí:
Leilão Megatouros Matinha
Data: 18/08/19 – 9H
Local: Fazenda Rancho da Matinha
Transmissão: Canal Rural

Por Flávia Macedo | Canal Rural