Leilão Brangus JMT

Leilão Brangus JMT

Cambará Remates | Central Leilões | Canal Rural
Fone: (55) 3322-6640 | (18) 3608-0999

Abertura: 16/09/19 | 14:00

Encerramento: 16/09/19 | 18:45

Vendedor(es): JMT Agropecuária e Convidados

Raça: Brangus

Forma de Pagamento: 2+2+11=15

Frete: Frete facilitado (consultar mesa operadora das leiloeiras)

Venda única de touros Brangus provados nesta segunda-feira

JMT Agropecuária oferta a partir das 14 horas reprodutores com C.A.R negativo

As 100 novilhas Brangus mais uniformes e precoces do país. Servidas e prenhes pelos melhores touros da marca JMT. Os 150 touros mais eficientes e consistentes da raça! Uma das maiores
ofertas do Brasil está chegando! É dia 16 de setembro, segunda-feira, às 14 horas. O grande 19º Leilão Brangus JMT traz em oferta sua criteriosa seleção de animais para a pista de leilões do centro de eventos da UFSM em Santa Maria (RS).

Um criatório renomado com diversas premiações. Entre elas, a conquista do título de Supremo Grande Campeão Nacional Brangus 2019, com JMT E097 “Mito”. Um plantel reconhecido pela Associação Brasileira de Brangus como um dos três principais provedores de genética para grandes centrais de inseminação. Uma pecuária fornecedora de genética para o primeiro programa de venda de embriões em larga escala no Brangus Brasileiro, o ABS Neo. Já deu para perceber que esse leilão é diferenciado, não é mesmo?

JMT E097 “Mito” – Supremo Grande Campeão Nacional Brangus 2019

Por esse motivo, você não pode deixar de acompanhar esse evento pelo Canal Rural. Este ano o pregão traz uma novidade. Você também poderá assistir a transmissão de onde estiver com a retransmissão pela plataforma do Lance Rural!

Sobre os touros JMT

O grande objetivo da criação da Agropecuária JMT é o foco em eficiência produtiva e alta performance. Isso fez com que alguns nomes da raça Brangus JMT entrassem para a história, despertando a atenção das principais empresas industrializadoras de sêmen. Assim, disseminando esses materiais para todo o país.  Um exemplo disso são os machos desse criatório como Pachá, Lanceiro, Sabre, Don Mano, Netto, Zarco, Taco, Mano, Nato, Al Capone, 007 e Integrity.

Uma única oferta de Touros Brangus Provados no país

Posição de liderança na seleção genética! Animais provados que despertam o interesse econômico na pecuária mundial através da Eficiência Alimentar. Foi com esse objetivo que a JMT enviou vários de seus animais para a prova C.A.R, realizada na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Assim, foi possível que o criatório diagnosticasse animais testados para esta característica, tornando-os disponíveis para o próprio rebanho e também para democratizar esse pedigree aos compradores. Os clientes terão uma oportunidade única de adquirir reprodutores de C.A.R. Negativo, manifestado pelo selo de eficiência alimentar.

Condição de pagamento

O pagamento do leilão poderá ser realizado em 15 parcelas, sendo 2 à vista + 2 com 30 dias + 11 iguais mensais. Além disso, o comprador poderá pagar à vista, se assim preferir, garantindo o direito do desconto de 10%. Também existe uma terceira opção através do Plano Safra. Sendo assim, liquidação de 2 parcelas à vista + 2 com 30 dias e 11 parcelas em 30/05/2020. A JMT Agropecuária facilita e subsidia a entrega dos animais comprados no leilão. Para conhecer as regras de frete, entre em contato com as leiloeiras responsáveis pelo remate: Cambará Remates e Central Leilões.

Em resumo, o leilão traz 73 lotes da raça Brangus com a marca JMT, provada pelo mercado. De acordo com o criatório, “a pressão de seleção é aplicada na habilidade dos nossos animais de converter pasto em quilos. A reconhecida consistência e prepotência da nossa genética garante a produção destes touros”.

Portanto, não perca essa oportunidade! É dia 16 de setembro, às 14 horas, com transmissão do Canal Rural!

Por Bianca Sandrine | Canal Rural