Leilão Estância Vendramin

Leilão Estância Vendramin

Trajano Silva | Canal Rural | Lance Rural
Fone: (51) 3028-2828

Abertura: 22/08/19 | 20:30

Encerramento: 23/08/19 | 0:00

Raça: Cavalo Crioulo

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Família Vendramin seleciona animais diferenciados para 5ª edição do remate

Leilão Estância Vendramin acontece nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, às 20h30, com transmissão pelo Canal Rural e retransmissão pelo Lance Rural

A paixão da família Vendramin pelo cavalo crioulo vem de muito tempo. Segundo Aldo Vendramin, titular da Estância Vendramin, foi a funcionalidade e a beleza do cavalo crioulo que encantaram os olhos dele e de seus familiares. “Eu e a minha família sempre fomos apaixonados pelo cavalo crioulo, por ser um animal rústico, muito dócil e com uma beleza rara, então, cada dia que passa aumenta a felicidade de criarmos cavalos crioulos, juntos, em família”, comentou o criador.

Já são 14 anos no mercado da raça crioula. A trajetória do criatório é um desejo realizado. “Nós sempre sonhamos em fazer uma Cabanha de cavalos crioulos com todo o capricho. Buscamos uma genética funcional, mas com animais bonitos. Sempre preconizamos essas duas coisas: beleza e função”, acrescentou Aldo.

Na produção de cavalos crioulos, a Estância Vendramin procura sempre acasalamentos que já tenham sido testados e comprovados, de forma que os produtos façam a diferença na pista. “Hoje nós já sabemos o caminho a seguir quando o assunto é genética. Selecionamos cruzamentos sanguíneos que já mostraram resultados. Nossa preocupação é com o sangue, é aquele velho ditado: sangue não é água”, destacou.

Para a 5ª edição do Leilão Estância Vendramin, a equipe selecionou o que há de melhor em seu plantel. “É muito gratificante para a família Vendramin disponibilizar neste remate somente animais de qualidade, isso nos enche de orgulho e satisfação. Eu acredito que os criadores e os amigos crioulistas ficarão muitos satisfeitos, assim como nós também ficaremos muito satisfeitos em ver o sucesso destes cavalos nas mãos dos compradores, e claro, quem sabe veremos esses animais brilhando nas pistas. Com certeza é uma grande oportunidade”, finalizou o criador.

Leilão Estância Vendramin – Edição de 2018 (Foto: Divulgação)

O remate acontece nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, às 20h30 e você pode assistir pelo Canal Rural ou pelo Lance Rural.

Acompanhe os lances e bons negócios!

Por Flávia Macedo | Canal Rural