CR_04.09_N

Leilão Elite Senepol Paraíso

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Leo Chaves realiza seu primeiro leilão presencial em Uberlândia

Cantor proprietário da Fazenda Paraíso oferta junto com convidados 35 lotes da raça Senepol

Uma vista exuberante, animais silvestres, mata nativa e pastos de rara beleza. Essa é a composição perfeita que faz da Fazenda Paraíso, no distrito de Cruzeiro dos Peixotos, no município de Uberlândia, em Minas Gerais, o cenário perfeito para a criação do gado Senepol. Adquirida em 2012 pelo cantor sertanejo Leo Chaves, a propriedade do famoso é margeada pela represa Capim Branco II. Lá, ele desenvolve um modelo de gestão que é referência em produtividade com foco na pecuária, com a escolha da raça Senepol.

Depois de adquirida a fazenda, Leo Chaves começou a investir no gado. Com pouco conhecimento, ele foi influenciado pela sua mulher, que em um leilão adquiriu um touro e uma novilha. Foi aí que tudo começou. O cantor desenvolveu uma paixão pela raça Senepol comparável à que possui pela música. Além disso, reafirmando seu compromisso com a pecuária do Brasil, Leo é o embaixador da campanha rural “Sou Produtor Rural com muito orgulho“, em parceria com a empresa Trouw Nutrition, que atua em vários segmentos de alimentação no agronegócio. Para Leo, de acordo com o site da fazenda, “é o agronegócio que hoje faz a diferença, alimenta o futuro do Brasil. É um privilégio unir o meu nome e do Senepol Paraíso a essa marca” declarou o cantor na Trouw em Campinas.

As raízes rurais de Leo Chaves o influenciaram diretamente na decisão de criar o gado Senepol. Com o conhecimento adquirido com o tempo e a paixão que desenvolveu, hoje o cantor, que também é empresário, se tornou um dos nomes mais conhecidos do meio da pecuária.  Para ele, “investir na comercialização de animais é um grande negócio para quem quer apostar na pecuária de corte. Tivemos resultados bastante satisfatórios com a genética Paraíso“, comenta.

Com a procura de muitos clientes interessados em seus animais, criou uma forma de democratizar a sua genética. Um processo permite ao pecuarista comprar prenhezes de matrizes para fazer a multiplicação em outros estados. Nesse processo que inclui a gestão de um dos colaboradores no pacote das prenhezes, gerou uma credibilidade ainda maior. “O pecuarista vai até a fazenda em busca de melhorar a sua atividade, então eu tenho que ajudá-lo a realizar o sonho, que para mim é muito gratificante”, explica Leo.

Seu primeiro leilão virtual foi realizado no dia 06 de julho. Agora, no dia 04 de setembro, ele realiza seu leilão presencial. Junto com convidados, oferta 35 lotes criteriosamente selecionados da raça Senepol. A partir das 21 horas da noite de quarta-feira, o Canal Rural e o Lance Rural vão transmitir o show de genética que entrará na pista do Tatersal de Elite Camaru, durante a Exposição Agropecuária de Uberlândia.

Um dos destaques é a venda de 50% do lote 01, Umbau da Sepa. Confira a seguir seu vídeo:

O remate também trará uma grande novidade! A oferta da grande campeã, Adeline da 3G FIV, do convidado Senepol 3G, de Neto Garcia. Confira a seguir o animal:

Você já viu que não pode perder essa oportunidade, não é mesmo? Então acompanhe a nossa transmissão, ligue na mesa operadora e dê o seu lance!

Para mais informações, entre em contato com a leiloeira responsável, Programa Leilões.

Por Bianca Sandrine | Canal Rural