CR_06.04_N_640x480

Leilão Don Marcelino & La Castellana

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Genética campeã em oferta no leilão Don Marcelino e La Castellana

Éguas com sangue de Itapororó e Santa Edwiges, por exemplo, estarão à venda no terceiro remate do Bocal de Ouro

Na sexta-feira, 6 de abril de 2018, o terceiro dia de vendas no Bocal de Ouro será marcado pelo remate Don Marcelino e La Castellana. O evento, a cargo da Trajano Silva Remates, ofertará 44 lotes de exemplares da raça Crioula. O remate será realizado no Tattersal do Cavalo Crioulo, que fica no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), e terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A TRANMISSÃO AO VIVO DO REMATE

Conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, esta será uma oferta bastante heterogênea, mas sempre buscando excelentes pedigrees com funcionalidade. Éguas com sangue de Itapororó e Santa Edwiges, por exemplo, estarão na pista. “É uma oferta diversificada e com bastante qualidade. Todos os sangues que vem ponteando no Cavalo Crioulo nos últimos dez anos estarão dentro do remate”, observa.

Entre os destaques da oferta estão uma cota com direito de uso de três coberturas do garanhão Luzeiro do Carumbé, que produziu a Campeã Potranca Menor Expointer 2016, Linda Herança do Rincão Monarca, entre outros. Além disso, será ofertada a égua Dama do Pirayu, finalista do Freio de Ouro e prenhe de PO Bandidazo.

Clique aqui para acessar o Pré-Leilão e conferir outras informações sobre o pregão. 

Fonte: Trajano Silva Remates