leilão_do_adir

Leilão do Adir

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Edição 2019 do Leilão Adir traz animais com genética importada

Remate oferta 17 lotes criteriosamente selecionados com sangue de Karvadi IMP., Godhavari IMP. e Golias IMP.

Tradição, conhecimento e inovação. Esses são os três pilares que fizeram desde 1958 a base do plantel de Adir do Carmo Leonel. Especialista em criação extensiva de gado, com o ciclo de cria, recria e engorda, a marca Adir preza pela pureza racial. Além disso, o criador utiliza em seu rebanho as melhores técnicas, como a inseminação artificial e a transferência de embriões. Alta habilidade materna, desmame de bezerros com peso acima da média nacional, precocidade de acabamento e maior rendimento de carcaça. É esse o conjunto de qualidade que o produtor ofertará ao mercado no dia 09 de agosto.

A partir das 13h45 o Canal Rural transmitirá o Leilão Adir 2019, direto da Estância 2L, em Ribeirão Preto (SP). Serão no total 17 lotes da raça Nelore disponíveis para o mercado. Assim, um dos destaques da tarde de sexta-feira é o lote 03, Uhura da 2L. A fêmea é filha de Rupak FIV da 2L com mãe Natureza FIV da 2L, unindo ainda as duas principais matrizes que contribuíram com o criatório. Ou seja, Tralha da Pontal VR e Bélgica da Zeb. Além de ser equilibrada e perfeita em seus aprumos, Uhura segue inseminada de Opus FIV Brum.

O Leilão do Adir também trará a oportunidade do comprador tornar-se sócio com a compra de 50% de Salseira POI da 2L. A exemplar nascida em 2014 une a genética de três pilares da raça Nelore: VR, Brumado e Taça. É filha de um dos maiores produtores de matrizes da atualidade, Palluk POI FIV da 2L e traz em sua base o sangue dos três mais importantes importados da história: Karvadi IMP, Godhavari IMP. e Golias IMP. Salseira segue prenhe de Recanto da 2L, uma oportunidade única no remate!

Portanto, não perca essa oportunidade. Para mais informações sobre condição de pagamento e regulamento do remate, entre em contato com a leiloeira Central Leilões.

Por fim, para ter acesso a mais informações como essas, clique aqui.

Por Bianca Sandrine | Canal Rural