6º Leilão Paulete – Touros e Matrizes

6º Leilão Paulete – Touros e Matrizes

Programa Leilões | Canal Rural | Lance Rural | Facebook
Fone: (43) 3373-7000

Abertura: 14/09/19 | 13:00

Encerramento: 14/09/19 | 20:00

Vendedor(es): Paulete Agropecuária

Raça: Nelore PO

Forma de Pagamento: 5 duplas+20 iguais mensais=30 parcelas

Frete: Grátis para GO, TO, MG, SP, RJ e ES, além de Cuiabá-MT, Campo Grande-MS, Marabá-PA e Imperatriz-MA

Catálogo

Qualidade genética com eficiência e lucratividade

Sexto Leilão Paulete oferta touros e matrizes, com a qualidade de 26 anos de trabalho na raça Nelore e a eficiência e lucratividade que o pecuarista busca

O Canal Rural, Lance Rural e página do Facebook transmitem neste sábado (14), a partir das 13h (de Brasília) mais uma oferta de touros e matrizes de qualidade da raça Nelore. Mais de duzentos animais vão passar pelo recinto do Sindicato Rural de Porangatu, no norte de Goiás. É o leilão da Paulete Agropecuária, comandada pelo criador Aldoardo Pereira, que tem 26 anos de dedicação à pecuária.

Com a totalidade do rebanho avaliado pela Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP), a Paulete oferece touros com potencial genético para participar dos programas Reprodução Programada e Nelore Brasil. “O produtor brasileiro tem consciência de que para ter resultados econômicos e financeiros na fazenda, tem que dedicar-se incessantemente ao trabalho de melhoramento genético. Para isso, tem que ter animais de criatórios que trabalham e impulsionam esse perfil,” explica Aldoardo.

O remate conta com 79 lotes de machos e 31 lotes de fêmeas, distribuídos em lotes individuais e duplos. Lotes triplos, quádruplos e quíntuplos são compostos apenas por fêmeas. Os pagamentos serão dilatados em 30 parcelas. Para pagamento à vista, o comprador terá 12% de desconto. Um dos grandes destaques é a venda de 50% de PAU 2753, filho de 1717 da Paulete (Kaduarata) em linha materna Quark da Colonial.

Índice Paulete

A Agropecuária Paulete, além de submeter todo rebanho à avaliação da ANCP e do programa Nelore Brasil, criou o Índice de Seleção Genética Paulete. Com o reconhecimento de “empresa produtora de animais melhoradores genéticos”, o criatório intensifica sua exigência com uma avaliação genética intra-rebanho. O objetivo é reavaliar o rebanho interinamente, extraindo assim o melhor dos melhores.

Por Paulo Roberto D’Agustini | Canal Rural