B5BA6D91BAF561B5798F0A6BC7A44C74

4º Grande Leilão Virtual Noite do Leite Agro Santa Bárbara

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

AgroSB oferta 50 lotes de novilhas girolando prenhas

Empresa está há mais de 10 anos no mercado da agropecuária e possui cinco propriedades no Estado do Pará

Nesta sexta-feira (1), abrindo a porteira dos leilões do mês de setembro com transmissão ao vivo e exclusiva pelo Canal Rural, acontece o 4º Grande Leilão Virtual Noite do Leite da Agro Santa Bárbara.

O remate vai ao ar a partir das 21h com a oferta de 50 lotes de fêmeas girolando. A empresa está abrindo mão de novilhas 1/2 e 3/4 prenhas de muita qualidade e produção de leite, prontas para fazer a diferença em qualquer plantel do Brasil.

Atuando no mercado da pecuária há mais de dez anos, a Agro SB trabalha com alta tecnologia, rigor técnico e boas práticas de manejo para garantir a excelência do rebanho.

A empresa possui cinco fazendas que somam mais de 500 mil hectares no sul do estado do Pará, região “que oferece condições climáticas e geográficas ideais para o desenvolvimento da atividade pecuária”, de acordo com o site do criatório.

E a AgroSB faz questão de aproveitar de forma consciente os recursos naturais dessas fazendas, desenvolvendo suas atividades em harmonia com o meio ambiente, pois sabe que isso não é importante apenas para a preservação ambiental, mas também para os negócios.

A empresa também é consciente no que diz respeito a responsabilidade social. Em seu vídeo institucional, o criatório destaca a assistência prestada aos funcionários e diz que oferece moradias, unidades de saúde e escolas para a comunidade em que está inserida.

Prepare o seu lance e aproveite para adquirir animais girolando de alta qualidade de uma empresa responsável com seu rebanho, com o meio ambiente e também com a sociedade.

Os animais ofertados no remate estão localizados em Xinguara, no Pará. Para saber mais informações acesse o site da leiloeira Programa Leilões.

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural