3º Leilão Ocean Velocity Sale

3º Leilão Ocean Velocity Sale

MBA Leilões | Lance Rural
Fone: (11) 3627-3900

Abertura: 07/12/19 | 14:30

Encerramento: 07/12/19 | 20:30

Raça: Quarto de Milha

Forma de Pagamento: A consultar

Frete: A consultar

Leilão oferta melhores linhagens de velocidade do QM

Haras Fazenda Regina coloca à venda babies, éguas super produtoras, potros geração 2018 e matrizes da raça Quarto de Milha descendentes dos melhores velocistas do mundo

Neste sábado, dia 7 de dezembro, a partir das 14h30, o Lance Rural transmite o 3º Leilão Ocean Velocity Sale, direto do Guarujá, no litoral paulista. O remate faz parte da Festa da Velocidade WA 2019 e está sendo promovido pelo Haras Fazenda Regina, que acumula diversos prêmios e mais de 35 anos de experiência na criação da raça Quarto de Milha, em parceria com convidados especiais.

O pregão coloca à venda mais de 40 lotes, entre coberturas, embriões e animais. De acordo com Roberto Sylvio Abdalla, ou apenas Beto Abdalla, como é conhecido, titular do Haras Fazenda Regina, os exemplares à venda são ideais para os esportes de velocidade e descendem de campeões das principais disputas da raça ao redor do globo. “Teremos a oferta de babies do nosso criatório, filhos das melhores matrizes de corrida do Brasil e da América do Sul, éguas super produtoras, potros geração 2018 aptos a correr em 2021 e matrizes filhas e netas dos melhores velocistas do mundo. A oferta reúne uma variedade genética muito grande e focada em velocidade” garante ele.

Um dos animais que deve ser disputado lance a lance durante o leilão é Good Runner WA (lote 40). O macho de pelagem zaina é um filho direto de Good Dash Reason na Kiss Me For Me SA, melhor filha do Corona For Me da América Latina, segundo Beto Abdalla. Corona é um dos grandes líderes do Quarto de Milha quando o assunto é reprodução, sendo o reprodutor número 1 de todos os tempos por somas ganhas de seus filhos, entre outros grandes feitos como pai e competidor.

Good Runner WA (lote 40)

Entre as fêmeas, Queen Of The Cartel (lote 74) chama atenção por seu pedigree de alto nível e também por ser comprovada na reprodução. “Essa fêmea é uma raridade porque sua mãe é uma filha direta do Easy Jet, um dos maiores chefes de corrida da raça”, afirma Abdalla. A linha paterna da égua também não deixa a desejar, o pai de Queen é ninguém menos que Corona Cartel, maior reprodutor por somas ganhas em atividade no mundo.

Queen Of The Cartel (lote 74)

Além da venda de animais, o evento também terá uma palestra com o Dr. Antonio Roberto Bacila, da Organnact, sobre Potros – Crescimento Sustentável e uma mesa redonda, um bate-papo, entre os vendedores e participantes da rodada de negócios.

O comando do martelo ficará a cargo do leiloeiro Nilson Genovesi e os compradores terão três possibilidades de pagamento: A – 36 parcelas, sendo 6 duplas e 24 individuais mensais; B – 18 parcelas, sendo uma à vista e outras 17 iguais mensais, com 10% de desconto; e C – pagamento à vista com 15% de desconto. Quem optar pelas opções de pagamento B e C ainda contam com 5% a mais de desconto se a compra for realizada durante o período de pré-lance pelo site da MBA Leilões, que organiza o remate.

Fique de olho no Lance Rural e aproveite a oportunidade de investir nos melhores cavalos de velocidade com procedência comprovada!

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural