LR_27.05_13h_640x480

1º Leilão Lida e Marcha

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Diversidade de equinos é destaque em Leilão Lida e Marcha

Remate acontece durante a semana do Cavalo, em Cuiabá, no Mato Grosso

No próximo domingo, dia 27 de maio, será realizado o primeiro leilão no formato digital de Cuiabá! O 1º Leilão Lida e Marcha, durante a Semana do Cavalo, ofertará 41 lotes de muares, mulas, burros e jumentos para reprodução. Além disso, o remate disponibilizará também cavalos para lida, exemplares de Mangalarga Marchador, potros Quarto de Milha para reprodução ou provas, e também 400 a 500 cabeças de gado de corte para cria, recria e engorda. O leilão começará às 13h e terá transmissão exclusiva pelo Lance Rural.

O jumento nacional, Café no Bule (lote 31), é um dos destaques do leilão. O macho de pelagem tordilha é da geração 2013 e é ideal para cobrir éguas na fazenda.

Café no Bule – lote 31

O lote 22, Kafe da Batica, é outro macho diferenciado do remate. O garanhão é Mangalarga Marchador, da geração 2016, e possui genética vencedora nas pistas da raça. Na sua linha alta encontramos Tacape Agisa e na linha baixa está Rara do Tijucano.

Kafe da Batica – Lote 22

Com o objetivo de abranger a maior quantidade de fazendeiros, Guilherme Marini, da MG Leilões, leiloeira responsável pelo evento, revela a importância da transmissão online. “O leilão através da plataforma digital, que é o Lance Rural, vai ajudar bastante na abrangência do público. Através da internet vamos poder vender para o Brasil inteiro”, finaliza.

Por Bianca Sandrine | Canal Rural