Diversidade da oferta é a marca dos leilões desta semana

Gado Senepol, sêmen de touros Nelore, gado de corte e cavalos das raças Mangalarga e Mangalarga Marchador vão à venda até sexta-feira

Senepol, sêmen de touros melhoradores, gado de corte e cavalos das raças Mangalarga e Mangalarga Marchador vão à venda até sexta-feira na tela do Canal Rural e do Lance Rural

Como já é de praxe, nesta semana a agenda do Canal Rural e do Lance Rural está repleta de leilões com a comercialização de animais de alta qualidade e procedência comprovada. Estarão à venda nos remates que acontecem entre segunda e sexta-feira exemplares da raça Senepol, pacotes de sêmen de touros Nelore, gado de corte e equinos das raças Mangalarga e Mangalarga Marchador.

O Leilão Origens do Senepol abre a agenda nesta segunda-feira (9) com a oferta de 60 reprodutores registrados. Os animais têm média de 600 Kg, andrológico positivo, o que atesta a condição reprodutiva dos bovinos, e estão prontos para servir na próxima estação de monta. Já na quinta-feira (12), o pregão volta a ser realizado, porém com foco na comercialização de matrizes puras de origem, prenhes e abertas à reprodução. Os dois eventos serão transmitidos a partir das 21 horas.

Criadores de cavalo Mangalarga também encontram ofertas especiais na programação do Canal Rural desta semana. Na quinta-feira (12), às 21 horas, vai ao ar o Leilão Oportunidade Mangalarga, com a oferta de 37 lotes de machos e fêmeas da raça.

E pra encerrar a semana, na sexta-feira (13) acontecem dois leilões. Às 14 horas o Canal Rural transmite um pregão de gado de corte e no período da noite, às 21 horas, os telespectadores acompanham o I Leilão Elite Haras Zelina. Este último coloca à disposição do mercado 48 lotes de animais e embriões da raça Mangalarga Marchador.

Fique ligado nos leilões do Canal Rural e do Lance Rural e não perca as ofertas. Até a próxima!

Por Yahell Bonfim | Canal Rural

Categorias:

Sair da versão mobile

Leia também