Coxilha Remates celebra 30 anos com três dias de leilão

Comercialização virtual será nos dias 11, 12 e 13 de abril, com transmissão do Lance Rural

As três décadas de trajetória da empresa Coxilha Remates, de Quaraí, serão comemoradas na batida do martelo, com um evento que promete ficar marcado na história dos leilões da Fronteira Oeste gaúcha. A leiloeira buscou nos melhores criatórios da região uma oferta expressiva de bovinos de diferentes categorias das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford, que serão comercializados de forma virtual, durante três dias, ao vivo pelo Lance Rural.

A primeira etapa do remate festivo será na quinta-feira, dia 11 de abril, a partir das 18h, dedicada exclusivamente à venda de machos. Serão ofertados mil terneiros e novilhos. Já na sexta-feira, dia 12, também a partir das 18h, a oferta será dedicada aos ventres selecionados, com um total de 700 fêmeas.

As celebrações seguem no sábado, dia 13, a partir das 19h, com uma oferta diferenciada de ventres de elite, somando 300 fêmeas das raças britânicas, todas registradas. A última noite também deve reunir clientes, amigos e parceiros da leiloeira, que acompanharão o remate virtual diretamente do Clube Comercial de Quaraí, com jantar e atrações musicais, como a cantora uruguaia Catherine Vergnes.

A oferta é assinada por criatórios renomados da pecuária nacional e tradicionais clientes que ajudaram a escrever a história da leiloeira, fundada em 1994 e que já bateu a marca de um milhão de animais comercializados. “A relação de confiança e amizade que estabelecemos e fortalecemos ao longo destes 30 anos estará representada em cada lote nestes três dias de remate”, resume Henrique Lamego, leiloeiro e titular da Coxilha Remates, que também será o responsável por conduzir os negócios.

O catálogo online já está disponível neste site. Para quem efetuar o pré-lance pelo site ou via WhatsApp, a tradicional comissão de venda diminui de 5% para 4%. Nos dias 11 e 12, o pagamento será à vista. Já no dia 13, pode ser feito em 12 parcelas (2+2+8). O frete fica por conta do comprador.

Próximos Leilões

29 MAI 20h00

Londrina (PR)

16º Mega Leilão Fortaleza – Etapa Touros e Novilhas

Canal do Criador | Lance Rural

29 MAI 20h04

Londrina (PR)

Leilão Virtual Genética Nelore Confiança – 2ª Etapa

Canal Rural | Lance Rural

30 MAI 13h00

Londrina (PR)

Leilão Virtual Touros, Matrizes e Dorper – Agropecuária 3G

Canal do Criador | Lance Rural

30 MAI 13h00

Londrina (PR)

3° Leilão Virtual Estação Ambar Amaral

Canal Rural | Lance Rural

30 MAI 18h00

Paranaiguara (GO)

Leilão Fazendeiro Especial

Lance Rural

30 MAI 19h00

Rio Grande (RS)

Leilão Virtual + Pecuária

Lance Rural

30 MAI 19h45

São Paulo (SP)

Lance na TV

Canal Rural | Lance Rural

30 MAI 20h00

Santa Cruz (BO)

Rural Notícias

Lance Rural | Canal Rural Bolivia