Conheça o Balcão Rural, a plataforma de marketplace do Canal Rural

Ferramenta conta com mais de 117 mil produtos, inseridos ao longo do ano, como insumos agrícolas, eletroeletrônicos, artigos de vestuário,

Lançado em setembro de 2020, o Balcão Rural é a plataforma de marketplace criada para atender as necessidades de quem move o Brasil: o produtor rural. A ferramenta já conta com mais de 117 mil produtos e contempla marcas líderes dos mais variados setores: Samsung, Philco, Madesa, Multilaser, Elsys, Escaramuça, entre outros, que já tem seus produtos presentes no projeto.

Para o presidente do Canal Rural, Julio Cargnino, o marketplace se encaixa no mix de entregas para o produtor rural. “Queremos estar presentes em todos os momentos do dia a dia dos produtores rurais e das pessoas que trabalham pelo desenvolvimento do agronegócio, principalmente as que estão no interior do país. Sempre fizemos isso com conteúdo e informação, mas, a partir de agora, queremos levar ao nosso público oportunidades de negócios e compra de produtos de forma fácil e segura, com um serviço pensado especialmente para aqueles que nos acompanham pela televisão e pela internet e que confiam no Canal Rural”, ressalta.

Para acessar basta entrar no site www.balcaorural.com.br. A plataforma conta com diversas categorias onde os visitantes encontram insumos agrícolas, eletroeletrônicos, ferramentas, utensílios domésticos e itens de vestuário. Além disso, o site traz conteúdos informativos, descontos, sorteios e tutoriais para utilização dos produtos e também conta com integração com o Canal Rural e Canal do Criador. Você assiste, de segunda à sexta-feira às 08:15, os apresentadores Nadine do Carmo e Devanir Ramos trazendo as melhores ofertas da plataforma.

Nadine e Devanir detalham os produtos em oferta no Balcão Rural nas telas do Canal Rural e Canal do Criador

“O Balcão Rural é um projeto importante no plano de desenvolvimento de novos negócios. Por meio dele, vamos levar até os produtores toda a tecnologia, inovação e serviços oferecidos pelo grupo. Nosso portfólio inicial inclui produtos agro, eletroeletrônicos e moda como principais destaques. A intenção é ampliar ainda mais essa vitrine”, destaca o diretor de novos negócios do Canal Rural, Claudio Miranda.

Recentemente, uma pesquisa realizada pela MicKinsey & Company apontou que 71% dos agricultores brasileiros usam canais digitais diariamente para questões relacionadas à fazenda. O estudo também mostra que 36% dos produtores pesquisados fazem compras online para a propriedade. A relação com a segurança do ambiente online também ganhou destaque, com 40% dos entrevistados dizendo que aumentariam o envolvimento por meio de canais digitais se a plataforma online possuísse maior segurança.

Por Lance Rural, com informações de Canal Rural

Próximos Leilões

06 MAR 13h00

Mangaratiba (RJ)

Leilão Rio Bello Exclusive

Canal Rural | Canal do Criador | Lance Rural

06 MAR 15h30

Lavras do Sul (RS)

Remate Novilhos e Terneiros

Lance Rural

06 MAR 19h00

Lages (SC)

3ª Feira de Gado Geral Painel/SC

Lance Rural

07 MAR 09h00

Mangaratiba (RJ)

Leilão Rio Bello Premium

Canal Rural | Canal do Criador | Lance Rural

07 MAR 13h30

Porto Alegre (RS)

Leilão Liquidação Três Estâncias

Canal do Criador | Lance Rural

07 MAR 14h00

Lavras do Sul (RS)

Leilão de Gado Geral

Lance Rural

07 MAR 20h00

Campo Grande (MS)

Leilão Virtual de Corte Leiloboi

Canal do Criador | Lance Rural

07 MAR 20h30

São Paulo (SP)

Leilão Virtual Haras Cristo Redentor

Canal Rural | Lance Rural