CR_28.11_640

Leilão Virtual HRO Premium

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Grife do Nelore realiza leilão nesta terça (28)

Remate promovido pela HRO Empreendimentos ofertará matrizes, touros de repasse e prenhezes com preço fixo

 

Uma das principais grifes do Nelore no Brasil chega à tela do Canal Rural  nesta terça-feira, dia 28 de novembro, com o Leilão Virtual HRO Premium.

O remate irá ao ar a partir das 21h com a oferta de 20 fêmeas Nelore Elite, 80 matrizes genética Premium HRO e 5 touros de repasse, com alta eficiência reprodutiva.

Também serão ofertados 10 lotes de prenhezes com preço fixo, frutos de acasalamentos dos principais reprodutores da atualidade (Kayak TE Mafra, Alarme Edto e Landau da Di Genio) com fêmeas importantes da raça, que têm em sua linhagem sangue de doadoras como Parla FIV e Itália IV.

Imagem extraída do catálogo do remate

A HRO Empreendimentos, comandada pelo empresário Helio Robles de Oliveira, é uma marca consolidada na raça Nelore. Com mais de 30 anos de seleção, o criatório acumula títulos nos principais campeonatos da raça no país e é conhecido por comercializar animais recordistas de preço nos pregões que realiza. E tudo isso se deve ao constante comprometimento da empresa com o melhoramento genético.

Não perca a oportunidade de investir com segurança e melhorar a qualidade genética do seu plantel! Para conferir os vídeos dos lotes, acesse o site da leiloeira Programa Leilões.

Por Yahell Bonfim | Canal Rural