F9189B8475F7B950E0AAC2D2EA552B09

Leilão Virtual Angus Sem Fronteiras

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Leilão virtual Angus Sem Fronteiras reúne melhoradores de plantel

Serão ofertados 120 touros Aberdeen Angus e Red Angus na próxima segunda (11)

Cada vez mais a raça angus é utilizada para o melhoramento genético e em consequência disso o reflexo é a boa qualidade da carne produzida no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Angus, a raça angus é hoje a única que atende, com sobras, todos os pré-requisitos exigidos pelo consumidor por seus atributos genéticos insuperáveis que reúnem precocidade sexual e de acabamento de carcaça, fertilidade, habilidade maternal e adaptabilidade aos diferentes desafios de ambiente impostos pela pecuária brasileira. Uma das regiões onde concentra a maioria dos criatórios é o sul do País. É justamente de lá que vem os animais presentes no leilão da próxima segunda-feira (11), já iniciando a semana com ofertas imperdíveis de aberdeen angus e red angus, através do Leilão Virtual Angus Sem Fronteiras.

O pregão está marcado para às 21 horas, com horário oficial de Brasília, e transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Serão ofertados 120 touros Aberdeen Angus e Red Angus, com condições especiais de frete de norte a sul do País, para os estados: Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Bahia.

O encontro é organizado pelo Núcleo de Criadores de Angus de Santa Catarina, com sede no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages (SC), que no ano passado realizou a primeira edição virtual durante a ExpoLages 2016.

Mais informações no site: www.programaleiloes.com.br.

Confira o catálogo do leilão

 

Por: Bárbara Siviero | Canal Rural