ee3d91a5ff088f50144b3a9197877f73

8º Leilão Nossa Pátria

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

Macedo Leilões oferta linhagens de finalistas do Freio de Ouro

Confira o catálogo completo do 8º Leilão Nossa Pátria

A Macedo Leilões Rurais foi a primeira leiloeira a começar a rodada de leilões na Expointer 2017. Com todo seu profissionalismo e qualidade, o remate teve 100% de liquidez. Um sucesso de uma leiloeira que há mais de 60 anos é totalmente apaixonada pelo cavalo crioulo.

A empresa é uma das mais importantes para a comunidade crioulista. Luiz Carlos Macedo, pai do titular da empresa , Santiago Macedo, foi um dos idealizadores da maior prova equestre da América do Sul, o Freio de Ouro. E no próximo dia 8 de setembro, uma sexta-feira, a leiloeira realiza um remate com competidores, finalistas e filhos de grandes campeões da competição.

LOTE 1 – DAMASCO DA OURO BRANCO

O 8º Leilão nossa Pátria conta com 32 lotes que serão vendidos em 50 parcelas (2 + 2 + 46). O pregão está com animais de ótima qualidade. O lote 1, por exemplo, terá a venda da cota de 5% de DAMASCO DA OURO BRANCO. O crioulo traz em seu pedigree o que tem de melhor na raça crioula. Damasco é filho do registro de mérito e finalista do Freio, BT JADE.

LOTE 3 – VIOLETA 226 DA RECALADA

Outro destaque é a égua VIOLETA 226 DA RECALADA (lote 3). Uma potranca tordilha de linhas irretocáveis, muita classe, equilíbrio e feminilidade. Frente leve, pescoço bem implantado e potência muscular. Combinação de sangues vencedora, Cartucho, Pai das Freios de Ouro e Prata, Sananduva e Hermosura, e BT Faceiro do Junco, Freio de Ouro, Bi Grande Campeão de Esteio, Pai e Avô comprovado.

Os lotes 5 e 6 também possuem linhagens do Bi finalista do Freio, BT Jade. O leilão está repleto de animais com morfologia impecável. Não perca, no site da Macedo Leilões é possível dar um pré-lance.

A 8ª edição do remate acontece no Sindicato Rural de Rio Grande (RS), com transmissão exclusiva do Lance Rural, a partir das 21 horas. Não perca a oportunidade!

Catálogo completo do leilão


 Bons negócios!

Por: Paula Spínola | Canal Rural