MEGAEVENTOEAO640

4º Mega Leilão EAO

ABERTURA

  • date-icon

  • hour-icon

    h

ENCERRAMENTO

  • date-icon

  • hour-icon

    h

4º Mega Evento EAO oferta 23 anos de seleção
Leilão irá ao ar neste fim de semana pelo Canal Rural e terá oferta de animais Nelore PO, Red Brahman e Bezerros de corte

 

Há 23 anos atuando de forma eficiente e competitiva no ramo da pecuária, a EAO Empreendimentos coloca em pista neste fim de semana o melhor de sua seleção. O 4º Mega Evento EAO irá ao ar pelo Canal Rural nos dias 15 e 16 de julho, a partir das 12:30, com a oferta de 750 touros avaliados Nelore PO e Red Brahman,250 fêmeas Nelore PO e 500 bezerros de corte.

Utilizando tecnologia de ponta no melhoramento genético de seu rebanho e aplicando boas práticas com relação ao meio ambiente em todas as suas atividades, a EAO é hoje referência no cenário do agronegócio brasileiro. Além da criação de bovinos, a empresa também atua com equinos, cães, aves exóticas e animais silvestres.

O grande destaque do leilão que acontece na Fazenda Baviera, situada no município de Itagibá (BA), será a venda de 50% das cotas do touro Ormon EAO, líder de vendas da bateria de Zebu da CRi nos anos de 2014, 2015 e 2016. De acordo com a organização, “Ormon é a imagem que ilustra a pecuária moderna, com sua estrutura forte, extrema profundidade de costelas e exuberante musculatura de posterior”.

O remate promete fazer jus ao slogan “nós selecionamos e seu rebanho lucra”, adotado para o evento. Isso porque os pecuaristas que fecharem negócio durante o leilão estarão adquirindo animais que já fazem parte de uma história de sucesso.

O frete é grátis para toda malha rodoviária nacional, exceto para bezerros e bezerras de corte. Além disso o pagamento será facilitado em até 30 parcelas (2+2+26) nos lotes normais e em até 40 vezes (1+39) no mega lote. Para quem quiser realizar a compra em 12 prestações (1+11) haverá desconto de 8%. Já aqueles que pagarem à vista terão desconto de 15%.

Marque na sua agenda esse grande evento e prepare-se para realizar grandes negócios!

Para assistir aos vídeos dos lotes acesse o site da leiloeira Programa Leilões e confira abaixo o catálogo do remate:

Por Yahell Bonfim | Canal Rural