Morre Magrão, referência nas pistas de leilões há 25 anos
Sidnei de Araújo faleceu neste sábado, dia 19/05
Sidnei de Araújo faleceu neste sábado, dia 19 de maio

Foto: Reprodução Facebook Programa Leilões
Faleceu neste sábado, dia 19 de maio, Sidnei de Araújo, conhecido como Magrão. Sidnei iniciou sua carreira nas pistas há 25 anos e realizou um trabalho de excelência ao longo destes anos em parceria com a leiloeira Programa Leilões.
No final de 2016, ele se afastou das atividades por conta da descoberta de um tumor na área cerebral e, desde então, vinha lutando contra a doença.
Seu corpo será velado no dia de hoje no Crematorium Londrina, localizado no Km 6 da Rodovia Carlos João Strass – Heimtal, no estado do Paraná, a partir das 17 horas até a meia-noite. Em seguida, o corpo será encaminhado para a cidade de Teodoro Sampaio, no interior do estado de São Paulo, onde será velado e sepultado. O sepultamento acontecerá neste domingo, dia 20, às 11 horas no Cemitério Municipal de Teodoro Sampaio.